[A4 B6] caxibi A4 projecto.( )

Re: caxibi A4 projecto.(fotos do inicio da aplicação kit`s usp )

hoje foi ao pintor e quando reparei ja estava assim , por enquanto ainda so deu tempo para tirar estas fotos e com o tlm , vou ver se a tarde passo por la e tiro mais algumas com melhor qualidade.

aqui ja com a grelha s4 superior no sitio

img003ki.jpg

img002prr.jpg

aqui ja com o usp traseiro no sitio
img001ec.jpg

img000c.jpg


agora pelo que o pintor me disse para ficar tudo numa peça só vai soldar a plastico ,nao vai por fibra .
disse-me que ficava mais seguro ....
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos do inicio da aplicação kit`s usp )

E vais soldar o da frente e de trás?

Como ficou a grelha S4 inferior?
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos do inicio da aplicação kit`s usp )

E vais soldar o da frente e de trás?

Como ficou a grelha S4 inferior?
sim pelo que me disse vai soldar as duas partes.
quanto a grelha s4 inferior eles ainda estavam de volta dela e nao a tinham no sitio mas em principio vao ter que a cortar como fizeram com a do amigo kiim . penso que a soluçao mais viavel sera essa mas com um acabamento em questao de corte melhorzito . penso eu .
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos do inicio da aplicação kit`s usp )

O meu maior medo em soldar o da frente, é por exemplo um dia bater num passeio/lancil alto e depois é USP e Xoques novo :(
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos do inicio da aplicação kit`s usp )

O meu maior medo em soldar o da frente, é por exemplo um dia bater num passeio/lancil alto e depois é USP e Xoques novo :(
mas nao podemos pensar assim . o que o pintor ma disse foi que se for fibrado ao bater mesmo com uma pancada pequena pode partir por a emenda e assim soldado nao parte .
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos do inicio da aplicação kit`s usp )

O que ele chama de soldar, é em vez de usar fibra, vai usar o mesmo tipo de cola que usaram no meu Votex, muito mais resistente que a fibra.

Soldar a plástico só é possivel se forem 2 peças do mesmo tipo de plástico, o que não acontece nos parachoques OEM e nos USP/Votex, tem propriedades diferentes, basta veres a rigidez do parachoques e dos spoilers, não tem nada a ver.

Quanto ao bater e partir, desta forma fica muito mais resistente que com a fibra, pode custar mais mas tambem parte, não tenham a menor duvida disso.
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos do inicio da aplicação kit`s usp )

O que ele chama de soldar, é em vez de usar fibra, vai usar o mesmo tipo de cola que usaram no meu Votex, muito mais resistente que a fibra.

Soldar a plástico só é possivel se forem 2 peças do mesmo tipo de plástico, o que não acontece nos parachoques OEM e nos USP/Votex, tem propriedades diferentes, basta veres a rigidez do parachoques e dos spoilers, não tem nada a ver.

Quanto ao bater e partir, desta forma fica muito mais resistente que com a fibra, pode custar mais mas tambem parte, não tenham a menor duvida disso.

talvez seja assim como dizes companheiro , ele a mim disse-me « soldar a plastico » mas como eu nao entende grande coisa disso pensei que fosse mesmo soldar . eu ate hoje nao tenho razoes de queixa do pintor portanto penso que me vai deixar ficar um trabalho fixe .
 
Re: caxibi A4 projecto.(fotos do inicio da aplicação kit`s usp )

Ja se alguma coisa a rolar.

Aguardo por melhores fotos:palmas::palmas:
 
Back
Top