Cavalos em audi a3 1.8t

Re: Cavlos em audi a3 1.8t

eu acredito que tenho de mudar algum material, mas para 200cvs, injectores e turbo do s3 tb ja n é demais? material do 180 n sera ja suficiente para alcançar os 200 cvs com ja alguma fiabilidade ???
 
Re: Cavlos em audi a3 1.8t

eu acredito que tenho de mudar algum material, mas para 200cvs, injectores e turbo do s3 tb ja n é demais? material do 180 n sera ja suficiente para alcançar os 200 cvs com ja alguma fiabilidade ???
pela aquilo que sei, a unica coisa que difere do 150cv para o de 180cv é o turbo, isto sem falar da electronica
 
Re: Cavlos em audi a3 1.8t

consideras "xato" um user que está somente a pôr os pontos nos i's... ok
épa eu ao inici tinha dito que poderia tirar entre 30 a 40cv fiaveis, 30 tenho a certeza que tira, 40 a uma casa que diz que tambam os tira, axo que ñ disse nenhuma barbaridade..
 
Re: Cavlos em audi a3 1.8t

pela aquilo que sei, a unica coisa que difere do 150cv para o de 180cv é o turbo, isto sem falar da electrónica

e o chato volta ao ataque...

afinal a electrónica é igual ou não?

é que dizes que segundo sabes, a única coisa que difere de um para o outro é o turbo ... e a seguir rematas com "isto sem falar na electrónica" ... afinal em que é que ficamos?
 
Re: Cavlos em audi a3 1.8t

e o chato volta ao ataque...

afinal a electrónica é igual ou não?

é que dizes que segundo sabes, a única coisa que difere de um para o outro é o turbo ... e a seguir rematas com "isto sem falar na electrónica" ... afinal em que é que ficamos?

diz-me tu..
 
Re: Cavlos em audi a3 1.8t

eu acredito que tenho de mudar algum material, mas para 200cvs, injectores e turbo do s3 tb ja n é demais? material do 180 n sera ja suficiente para alcançar os 200 cvs com ja alguma fiabilidade ???

ser suficiente até é... agora pelas diferença dos euros que vais gastar ... mais valia optar pelo material do S3 .. ficas sempre com mais margem de trabalho... e mais fiabilidade...
 
realmente se os custos sao semelhantes ate pode ser vantajoso, mas a nivel de aplicaçao nao complica mais um k04 do que um k03s????
 
como é malta estamos todos a remar no mesmo sentido ou alguem tem alguma coisa a acrecentar???

obrigado pela ajuda
 
Back
Top