Boas camaradas
Pois que após ter verificado qiue a cavalagem da minha a6 nao era 177 mas 163 e depois do homem
ter ligado a dizer que ia arranjar oura blá blá blá a coisa retornou.
O homem nao consegue arranjar outra carrinha igual mas de 177 e então a solução dele por ir a uma casa de repros para meter a carrinha com 180 ou 185 cv.
e agora começam as minhas questões.
A carrinha é uma A6 avant 2.0 de 163 de 7/13 com 65 mil km mas o motor original é de 177 segundo o que os entendidos já me disseram no outro post. também nesse post me sugeriram esta opção . reprogramar para 177 ou mais cv que era tudo tranquilo.
entao tenho as seguintes questões
metendo aquilo com 180 ou 185 cv e uma vez que originalmente ja terá 177 a diferença não sera muito certo ? ela aguentará na boa essa cavalagem sem stress (desgastes caixa suspensao bla bla )
como se processa depois a coisa por causa do livrete ?
tem de ir a inspecao ?? aquilo pode ir pro livrete com a nova cavalagem ?
quem homologa aquilo ?
a casa onde será feito é a tecnauto em aveiro. o homem é que sugeriu porque conhece e sao bons e sabem o que fazem e os clientes com carros de 6 cilindros vão la tratar disso e tudo mais ?
alguem tem feedback daquilo ?? o homem disse que eles me dão garantia de 2 anos é verdade ?
qual será a cavalagem adequada e bem dimensionada para a carrinha ? existe algum valor melhor que outros a nivel de cavalos ? tipo 190 como os novos motores ? ou será demasiado ?
o custo nao me interessa que é o stand que paga tudo.
agradecia ajuda
obrigado
Pois que após ter verificado qiue a cavalagem da minha a6 nao era 177 mas 163 e depois do homem
ter ligado a dizer que ia arranjar oura blá blá blá a coisa retornou.
O homem nao consegue arranjar outra carrinha igual mas de 177 e então a solução dele por ir a uma casa de repros para meter a carrinha com 180 ou 185 cv.
e agora começam as minhas questões.
A carrinha é uma A6 avant 2.0 de 163 de 7/13 com 65 mil km mas o motor original é de 177 segundo o que os entendidos já me disseram no outro post. também nesse post me sugeriram esta opção . reprogramar para 177 ou mais cv que era tudo tranquilo.
entao tenho as seguintes questões
metendo aquilo com 180 ou 185 cv e uma vez que originalmente ja terá 177 a diferença não sera muito certo ? ela aguentará na boa essa cavalagem sem stress (desgastes caixa suspensao bla bla )
como se processa depois a coisa por causa do livrete ?
tem de ir a inspecao ?? aquilo pode ir pro livrete com a nova cavalagem ?
quem homologa aquilo ?
a casa onde será feito é a tecnauto em aveiro. o homem é que sugeriu porque conhece e sao bons e sabem o que fazem e os clientes com carros de 6 cilindros vão la tratar disso e tudo mais ?
alguem tem feedback daquilo ?? o homem disse que eles me dão garantia de 2 anos é verdade ?
qual será a cavalagem adequada e bem dimensionada para a carrinha ? existe algum valor melhor que outros a nivel de cavalos ? tipo 190 como os novos motores ? ou será demasiado ?
o custo nao me interessa que é o stand que paga tudo.
agradecia ajuda
obrigado
Last edited: