CATALYSADORA4 avant b6

boas pessoal, nao sei s é aqui que deva fazer o post mas ca vai, estou a pensar em meter a linha direta e em inox ate á panela de escape, alguem me sabe dizer qual é a diferença entre tirar o catalisador por completo e em tirar apenas o miolo dele ? e já agora quais sao os risco para o motor? tipo avarias/danos possiveis..


cumpz
 
pelo que sei so tens vantagens ao tirar o cat.... fica melhor em baixas e tira o calor do turbo para fora mais rapido.... so que tem um contra que e velocidade de ponta mas com uma repro isso vai ao sitio...... para nao teres stress com IPO metes um tubo por dentro do CAT..... se nao meteres um tubo por dentro do cat vais ter ali uma pequena panela...... e melhor um tubo por dentro para ser mesmo directo e deixa a panela final..... mas espera que venha mais pessoal para dar opinioes dele
 
pelo que sei so tens vantagens ao tirar o cat.... fica melhor em baixas e tira o calor do turbo para fora mais rapido.... so que tem um contra que e velocidade de ponta mas com uma repro isso vai ao sitio...... para nao teres stress com IPO metes um tubo por dentro do CAT..... se nao meteres um tubo por dentro do cat vais ter ali uma pequena panela...... e melhor um tubo por dentro para ser mesmo directo e deixa a panela final..... mas espera que venha mais pessoal para dar opinioes dele
e isso nao faz mal ao motor ? curti da resposta, obrigado... fico a espera de mais opinioes :)
 
ta mal... sem o cat vais ganhar em altas.. em rotaçoes mais baixas vais perder... com repro isso fica direito... e tira o cat e mete um tubo... a minha anda com linha direta desde o turbo ate as ponteiras e passa na inspecçao... :) eheh
mas abres o cat, tiras o miolo e passas um tubo la dentro.. tornas a soldar.. e ta feito...
 
Na minha mandei fazer um tubo com falanges igual ao catalisador, e so tirar um e por outro para a inspeção; se bem k da ultima vez foi sem cat e ninguém disse nada.
 
huum, bem mais ou menos entendi, obrigado pelas opinioes, talvez faça mesmo essa cena do tubo, depois de arranjar umas avarias ....
TY ppl :D
 
Back
Top