catalizador sacar ou nao??

boas pessoal tenho uma a4 b5 de 110 cv com uma reprozinha :D e gostava de saber se vale a pena sacar o catalizador . ke alteracoes vai fazer ??
 
podes sacar isso a vontade
sem problemas de IPO
(mas tira so o miolo)
diferenças??? uns dizem que sim outros dizem que n
 
sim e verdade k se ouve mais turbo, e se puxares tipo so uma beka ate ai as 2000 rpm e tirares pe ouvesse um barulho k pareçe k se tem dump valve, eu notei o carro mais solto, em relaçao a dar mais ponta nao sei....

o meu e um a3 1.9tdi de 130cv... e gostei da diferença de o ter tirado
 
ganhao_a3 disse:
sim e verdade k se ouve mais turbo, e se puxares tipo so uma beka ate ai as 2000 rpm e tirares pe ouvesse um barulho k pareçe k se tem dump valve, eu notei o carro mais solto, em relaçao a dar mais ponta nao sei....

o meu e um a3 1.9tdi de 130cv... e gostei da diferença de o ter tirado

x2
 
Boas

Tirei o meu(porque foi obrigado) e notei as seguintes diferenças:

- Ouve-se o assobio do turbo em baixas, isso faz com que o carro te pareça mais solto, mas depois cansa(o barulho).
- A temperatura não sobe tanto,tipo a nivel de quadrante, antes em cidade andava quase sempre 90º, agora anda perto dos 70º.

Cpts
 
TIREI O MEU ESTE SABADO, PARTI A CERAMICA E PUS UM TUBO POR DENTRO, O K E NOTEI FOI , DAR A MSM VELOCIDADE KM MAIS 1 PESSOA EM MENOR DISTANCIA, ASSOBIAR SIM FIKOU MAIS, E POS ALGUM TEMPO A RELANTIM A WASTGATE ABRE E BUFA MSM :)
 
tb me disseram para tirar as panelas todas e por um tubo de 60mm direto. deve ficar a cagar mt fumo nao?? ja para nao falar do barulho
 
sim tira isso fica melhor mas ve la como vai fazer pois podes a ficar a ouvir uns barulho e melhor passares um tubo por dentro do catalizador...ou entao tira lo mesmo...
 
eu tirei o meu...mas se fosse a ti não o partia...eles são bem caros..
com 50€ fazes um tubo de meter e tirar...são 10minutos...
boa sorte ;)
 
Back
Top