Catalisador

Boas psoal.
Tanho uma B6 130.
fiz uma repro a uns tempos e o meu katalizador comesou a desfazer o miolo e mandei limpar o katalizador asgora entra em saif moud sera por causa dixo???
ja me disseram ke devia limpar a geometria do turbo e ja baixei a repro e faz ai aos 180, 200 mas so as vezes lol
Ke axao psoal Tanho o turbo murido:)?
 
Re: CATALIADOR

se em vez de limpares o cat o sacaxes fora acho que fazias outro proveito... quanto ao safe mode... tens de ver quantos km tem o turbo, se ja alguma vez foi visto (limpo, retificado etc.) mas talves seja da geometria... mas n sou perito, eles chegam mais daqui a pouco :D :D :D

cumps
 
Re: CATALIADOR

Rututus disse:
Boas psoal.
Tanho uma B6 130.
fiz uma repro a uns tempos e o meu katalizador comesou a desfazer o miolo e mandei limpar o katalizador asgora entra em saif moud sera por causa dixo???
ja me disseram ke devia limpar a geometria do turbo e ja baixei a repro e faz ai aos 180, 200 mas so as vezes lol
Ke axao psoal Tanho o turbo murido:)?

Mais valia teres tirado isso! :D

O Safe Mode deve ser mesmo do turbo, o meu também entra e penso que seja do mesmo. No meu caso só costuma entrar quando sai fumarada com fartura....
 
Re: CATALIADOR

o meu turbo tem 140 mil axao ke devia de ser limpo??so entra em saif moud aos 180.
ja pensei por um catalizador para ver se volta a fazer.
deiao a vossa opiniao nao sei o que fazer.

cump
 
Re: CATALIADOR

o meu catalizador tb penso k esteja com problemas de "miolos"

qd mudo uma mudança e desacelero ele faz um ranger em baixo do carro e ja me disseram k seria do catalizador.

Agora pergunto, tem alguma forma de retificar o problema?
Na oficina disseram.me k tinah k ser catalizador novo , n ha forma de contornar o problema.

Ja agora isso de safe mode é o que?
 
Re: CATALIADOR

boas o catalizador ou metes outro, ou tiras o miolo e por um tubo por dentropara quando fores a inspeção nao xatearem e deixalo la tar ou tiras-lo mesmo.
eu ja tirei o miolo mas vou por um tubo por dentro.

em relação ao saif mode é ires a puxar e o karro deixar de puxar desligares e ligares e fika bom.

cump.
 
Re: CATALIADOR

o mecanico a mim disse.me pa deixar tar assim pois n fazia mt barulho, alias n faz qs nada mesmo, mas eu noto.
Disse ka soluçao era catalizador novo, 600 euros.

Agora ja me disseram k tb se pode andar sem ele, agora falas em tubo.
Enfim, sempre ha soluçao ao inves de por um catalizador novo?
 
Re: CATALIADOR

Tuga78 disse:
o meu catalizador tb penso k esteja com problemas de "miolos"

qd mudo uma mudança e desacelero ele faz um ranger em baixo do carro e ja me disseram k seria do catalizador.

Agora pergunto, tem alguma forma de retificar o problema?
Na oficina disseram.me k tinah k ser catalizador novo , n ha forma de contornar o problema.

Ja agora isso de safe mode é o que?
quanto ao catalizador, saca o fora, o melhor e mesmo limpalo e meter um tubo por dentro e fica la o cat a faxer de conta para as IPO's...

o safe mode e,,, como te vou esplicar isto :S
tipo aceleras e a um certo ponto ficas sem turbo, ele entra em safe, como se desliga-se
 
Re: CATALIADOR

fico sem turbo?
o meu turbo accionasse as 1700 ate as 2000 + -
Qt ao resto ja n sinto mt o turbo. Mas ok, acho k o meu carro nc entrou em safe mode, nc senti o turbo a desligar.se
 
Back
Top