Catalisador ?? Será ... alguem me ajuda

Tenho um A4 1.9 tdi sport de 99 com 160 000 recentemente notei que depois de aquecer , quando estamos ao relanti o tablier o volar treme, ou melhor o carro treme toda, mesmo o escape atras treme bastante , fui a Audi expliquei o que se passava , depois de colarem na maquina disseram-me que nao acusava qualquer problema e que o problema da tremideira seria do catalisador . E se nao for ? , esta pergunta fiz eu , claro que nao me garantiram que o problema ficasse resolvido e como me pediram 1000 euros por um catalisador novo, Será mesmo ?
Nunca tive qualquer problema mecanico com o carro
 
Amigo, o problema na minha opinião andará sempre a roda de..... apoios escape partidos... apoios de motor estragados.... e nada mais que isso...

De qualquer maneira se esse é o preço de um catalizador, e quizeres mesmo por, eu vendo-te um por metade do preço completamente novo... ou entao sugiro-te que faças como toda a gente... CATALIZADOR........OUT ;)
 
bmc disse:
podias especificar melhor é que essa url. leva me ao mesmo zona do forum..

Amigo, a questão está e que te devias ter apresentado antes de qualquer intervenção no forum... é uma das primeiras regras deste forum ;)
 
Em principio nao ha qualquer problema em andar sem catalizador, mas se queres ter certeza que ninguem te chateia, a soluçao ideal é retirares apenas o miolo do catalizador... mas isto so é necessario se ele estiver estragado... porque não é esse o caso de certeza... penso que devas ponderar as outras opçoes que te disse...

De qualquer maneira nao sou mto entendido na materia... tlavez daki a pouco passe por aki alguem mais informado que eu para te ajudar ;)


bmc disse:
ok,, vou ja tratar disso nao se zanguem....

Ninguem se zanga desde que cumprar pelo menos as regras minimas... ;)
 
O que chumba o carro não é quando na inspecção eles medem-te a opacidade dos gases mas sim quando o tecnico se poe de baixo do carro e constata que o catalisador foi retirado e no seu lugar foi posto simplesmente um tubo.

Logo pra não teres problemas, vais a uma casa de escapes e mandas que te tirem o miolo do catalisador e colocas um tubo directo por dentro do catalisador, ou seja, na pratica o catalisador não esta la "mecanicamente" mas vai estar a carcaça à vista, logo ninguem te chumba o carro.

Para teres uma ideia este processo saiu-me a 40€
 
Back
Top