Casio G-Shock DW-5600C

O pessoal, o Tonestes anda a que tempos a procura de um Casio G-Shock DW-5600C , mas o modelo original que saiu em 1987, daqueles em que a iluninacao era daquelas com a lampada convencional, ja corri tudo a procura e ja e muito dificil encontrar.
Se houver por ca alguem que tenha um para vender avise se faz favor

Esta e a foto do original

f33e4349b4280656bcb771e38a7e4271-orig



Existe a versao mais moderna com o sitema iluminator, mas ele quer o velhinho...

O engracado e que quando era puto tive uma coisa destas e como na altura a pulseira rebentou e puz de parte, nao faco ideia o que foi feito daquilo...
 
eixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx... ó tempo, volta pra tras!! :D

A pulseira devia ser mau comum, cheguei a ter 2 G shock e em ambos a pulseira foi a vida............. até lhe adaptei uma pulseira da omni mas nao era a mesma coisa. :p
 
Eii o Ze, eu andei mais o tonestes durante alguns dias a procura na net, corremos tudo, e tu descobriste isso relativamente depressa :p, mas tambem deve ser o unico :D
Um relogio tao feio e tao raro :p
 
Mas isto é o tópico do saudosismo ó que?
Tive dois um perdi-o, melhor roubaram-me-o e o outro já não sei o que foi feito dele e em ambos as braceletes iam a vida cá com uma facilidade...
 
Mas isto é o tópico do saudosismo ó que?
Tive dois um perdi-o, melhor roubaram-me-o e o outro já não sei o que foi feito dele e em ambos as braceletes iam a vida cá com uma facilidade...

Naa, o Tonestes procura este relogio a muito tempo, e do tipo o relogio de sonho dele, pois este foi o primeiro modelo a ser aprovado pela NASA a ser usado
pelos astronautas, eu acho que ele e tipo coleccionador ou quer comecar a coleccionar, nao sei bem.
Como ele faz anos no proximo dia 26 vejam la se tem algures um para lhe vender, era uma grande prenda de anos so de ter a possibilidade de compra-lo. ;)
 
Claro que não.... :D
Eh pá se eu encontra o outro até lhe o dou de bom agrado...
Faz figas... Vou revolver os caixotes da arrecadação...
:D:D
 
Boas Q10 Eu sou o Tonestes, ah não há problema se não tiver bracelete, eu tenho uma paixão por esse relógio LOL, sei que parece ridículo mas são pancadas minhas :p. Se realmente rencontrares depois fazemos contas :). Vitor Faria, obrigadão pela a ajuda, és o maior :)
 
Back
Top