Casas e Arquitecturas

Boas noite a todos :)

Não sei se existe aqui algum tópico sobre isto. Se houver, peço desculpa, e irei fazer os possíveis, falar com os superiores, para eliminar o tópico ;)

Ora bem, cá vai :p

Tenho apenas 19 anos mas para além da pancada dos Automóveis, da Musica, do Desporto, Anatomia Humana :)lol::lol::lol:) e do Trabalho ('In'Felizmente - tem os dois lados, o positivo pelo facto de ter arranjado emprego e o negativo, porque é necessário trabalhar para arranjar €€€... Os meus pais até agora tem-me pago quase tudo, agora começa a minha vez que retribuir o 'favor' que me fizeram :) ) também tenho uma pancada por Arquitectura :)

Mais propriamente pela Arquitectura Moderna, linhas direitas e simples :) Devo já adiantar que não sei nada sobre o assunto, seja construção, arquitecturas, tudo o que esteja relacionado com casas, não sei nada :p

Mas gosto imenso das casas de linhas direitas e simples :)

Ora bem, decidi criar este tópico para que o pessoal daqui do forum coloque informações, imagens, tudo o que quiser sobre o assunto :) Eu também irei colocar algumas informações, sites e imagens de casas que gosto muito :)



É melhor despedir-me e ir dormir, que às 7h já estou a pé e às 8h começa o trabalho :)
Até amanhã amigos Audistas e todos os que adoram o mundo Automóvel :)
 
Back
Top