Casa Retificar jantes!

Alguém conhece alguma casa aqui por Aveiro que retifique jantes que não seja muito caro, tenho o meu jogo de 18" que precisa de ser refiticado. Como tenho 2 jogos de jantes, umas 17" (inverno)e umas 18"(Verão) vou precisar comprar pneus para as 18", o que me dizem dos Star Performance 225/40 R18?!
 
eu trabalho lá por isso sei k sao lá feitos mas infelizmente nao tenho dados mais tecnicos para te dar acerca deles...
 
Boas,

Já agora, quanto pode custar uma reparação nas jantes ? pintura e tal..... s-line 17" por exemplo..

Obrigado !
 
Calgaro disse:
Boas,

Já agora, quanto pode custar uma reparação nas jantes ? pintura e tal..... s-line 17" por exemplo..

Obrigado !
O que sei é que fazem preços sob orçamento, mas deve rondar os 30 € +-
 
TVAZ disse:
Aconselhas então?


como te disse, e repito, a única coisa que te posso adiantar é que sao feitos pela Continental.

nao te vou dizer que sao bons ou maus porque nao posso fundamentar essa afirmaçao em nada percebes...? :|

eu so gosto de falar das coisas que sei

as que nao sei prefiro nao falar, ou entao tento aprender com quem sabe... ;)
 
PEREIRA disse:


como te disse, e repito, a única coisa que te posso adiantar é que sao feitos pela Continental.

nao te vou dizer que sao bons ou maus porque nao posso fundamentar essa afirmaçao em nada percebes...? :|

eu so gosto de falar das coisas que sei

as que nao sei prefiro nao falar, ou entao tento aprender com quem sabe... ;)
OK ;)
 
Normalmente paga-se às oficinas 40€ / jante por reparar e pintar .... sendo que elas normalmente as enviam para Braga ...

No sitio onde vais meter os pneus devem, concerteza, informar-te e mesmo tratar desse serviço ...

Abraço
 
x20xev disse:
Normalmente paga-se às oficinas 40€ / jante por reparar e pintar .... sendo que elas normalmente as enviam para Braga ...

No sitio onde vais meter os pneus devem, concerteza, informar-te e mesmo tratar desse serviço ...

Abraço
Pois, estavamesmo a pensar compra-los na Pneucity! 8)
 
TVAZ disse:
Pois, estavamesmo a pensar compra-los na Pneucity! 8)

Normalmente as casas de pneus enviam-nas para braga. As minhas ficou perto dos 40€ cada, mas levaram rectificação, pintura e ainda foi polido o aro.

Quanto aos star, vários users daqui falam muito bem deles, podes ver no site da pneucity qual a casa de pneus ai na tua zona tem contrato com eles, e se quiseres eles enviam directamente para essa casa.
 
Back
Top