Casa Pia - Afinal era tudo mentira...ou não!

Re: Casa Pia - Afinal era tudo mentira

pronto cutkiller, tens razão, a nossa comunicação social é fantástica, nada sensacionalista e estupidificante, assistam lá então a esta vergonha sem sentido critico e depois venham-se queixar para outros tópicos que o povo é burro e até elegeram o cavaco outra vez.

mas alguem disse que era fantastica??? disse apenas que aqui é igual aos outros lados.... a culpa é deste pais de m3rda :D

o maior cego é aquele que não quer ver!


até é melhor ir buscar o que escrevi lá em cima, porque parece que lês na diagonal :p

a comunicação social é igual pelo mundo todo.. não é so deste país.... vocês por acaso vêm as noticias do mundo para saberem isso?
 
Re: Casa Pia - Afinal era tudo mentira

ahhh então pronto... já reduzimos um pouco :D

agora a culpa é da justiça em que? :p :p :p :p

por demorar tempo? ou pelo BIBI não se decidir?


a comunicação social é igual pelo mundo todo.. não é so deste país.... vocês por acaso vêm as noticias do mundo para saberem isso?

queres um exemplo do que é os a comunição social aqui no país vizinho???? um pequeno exemplo é o do Mourinho, com os jornais da CATALUNHA todos os dias a bombardear noticias sobre o Real Madrid/Mourinho.... é um pequeno exemplo... mas não... aqui é que é mau...

queres mais um exemplo?? por acaso nao viste ontem num programa de italia, ao qual o berlusconni ligou para lá a mandar vir com aquilo???

naaaaaaaaaao so aqui é que mau!....

Eu até percebo onde queres chegar, mas então esclareçam-me duma vez por todas, se a culpa é da justiça não funcionar e da corrupção, quem são os culpados disso continuar a acontecer? É o povo???

Mais atrás disseram isto:

A culpa não é do País mas sim da jutiça, admite-se não sei quantos recursos a um processo?

Eu pergunto o mesmo, mas cabe na cabeça de alguem arrastar um processo destes até agora, quem é que paga isso tudo e porquê?
 
A Justiça funciona mal Ok.. É lenta!!!

Na altura batemos palmas porque finalmente resolveram o caso.... Agora porque este palhaço do BIBI é pago/obrigado a dizer isto já batemos na justiça novamente :p :p


A cena dos recursos concordo que é uma estupidez... isso dou o braço a torcer... agora como não sei como é nos outros lados, não teço mais comentários :D
 
oh pah vocês sabem a quem o BIBI deu essa intervista???????


foi ao jornalista Carlos Tomás que só por acaso é o co-autor com a ex-mulher de Carlos Cruz, do livro que o Carlos Cruz escreveu......


é preciso dizer mais alguma coisa?????????


MORTE A ESSES FILHOS DA PUT@ que violaram as crianças

PS: pena de MORTE mas só depois de serem todos capados, a sangue frio e de preferencia com um saca rolhas :twisted:
 
Re: Casa Pia - Afinal era tudo mentira

mas alguem disse que era fantastica??? disse apenas que aqui é igual aos outros lados.... a culpa é deste pais de m3rda :D

diz o que quiseres

eu continuo a achar que a culpa é deste país de m***** :D

e não venham dizer que se não gosto posso ir.me embora etc..esse tipo de discurso que parece que condena quem diz mal da porcaria que vê à volta, eu se acho que algo está mal (ainda) sou livre para o dizer, e acho que a justiça em portugal ESTÁ MAL, a comunicação social ESTÁ MAL e a prova é o rumo que este país leva.
 
A Justiça funciona mal Ok.. É lenta!!!

Na altura batemos palmas porque finalmente resolveram o caso.... Agora porque este palhaço do BIBI é pago/obrigado a dizer isto já batemos na justiça novamente :p :p


A cena dos recursos concordo que é uma estupidez... isso dou o braço a torcer... agora como não sei como é nos outros lados, não teço mais comentários :D

É lenta e podre, só se faz justiça a quem interessa, quando interessa.

Eu não sei se ele foi pago ou ameaçado a vir agora com estas declarações, mas ainda antes de saber o desfecho que isto vai ter agora, digo já que pra mim, era agravar ainda mais a pena dele, por ter mentido em tribunal, drogado ou não.
 
Em relação a tudo isto acho que não devemos compara a nossa justiça/País com todos os outros, porque se fossemos por ai entrar então haveria muita coisa que não estava bem e que nos outros Páises acontece igual ou pior.
Nós temos de ter a nossa propria justiça e julgá-la como ela é e não como é a do vizinho do lado.

A comunicação social não passa disso mesmo de uma cambada de pessoas/empresas que têm de dar a conhecer, mas não têm que inventar o que quer que seja sobre qualquer pessoa.

Mas sabem quem acaba sempre por pagar tudo isto? Sabem?

Somos nós (povo) porque é de oned vêm as receitas para pagar os juizes do primeiro recurso, ao ministério publico e a toda essa gente que está por trás de um processo de tribunal.
 
Não nos podemos esquecer que este caso mexe com gente muito mediática deste país. Se fosse qualquer um de nós já estaríamos presos e o caso já estaria mais que encerrado. Como são eles as coisas não são bem assim. Infelizmente esta é uma situação que nada contribui para o bom nome (se assim se pode dizer) da justiça portuguesa
 
Mas que palhaçada.. andamos a brincar aos cowboys ou quê? Era enfiar todos na prisa!!!! Se o nome das "celebridades" veio à tona durante anos por alguma razão foi não? Drogas que fazem mentir?? Mas quem o obrigou a mentir e porquê? Isto não faz sentido algum.. Se ele mentiu alguma vez está a ser agora (minha opinião claro). Prisa para o Carlos Cus e companhia LDA!
 
Re: Casa Pia - Afinal era tudo mentira

Ai se eu pudesse comentar este topico a vontade e sem medo de ser mordido............................................................
Comento eu.....

Uma solução simples,só era necessário:
Caçadeira+Rebarbadora(ou serrote cortar ferro)+umas caixas de cartuchos zagalote ou chumbo grosso e era chumbo nesses pan€lei**** todos cambada de pedofilos filhos de uma p*ta até mete nojo esta história da casa pia.
Quanto é que apostam que isto ainda vai dar em reaberturas de processos e acabam por ser absolvidos e lá vai o Estado(nós contribuintes) pagar mais um milhares de euros de indeminizções
 
Back
Top