Casa para trabalhos de para-choques?

Boas,


Não sei muito bem que nome havia de dar ao topico, mas gostava de saber se não há uma boa casa que conhecam aqui na zona de Lisboa/Cascais/Sintra/Oeiras que consigo por o meu para choques do tamanho exacto, pois como sabem muitos o para-choques do S3 é um pouco maior e saí um bocado dos lados e gostava de ter aquilo em condições, aqui deixo uma foto para perceberem o que se passa...

dsc00100tp4.jpg





Cumps[]8)
 
Se não estou em erro tu tinhas de aplicar o friso do S3 ao parachoques normal e nao comprar um mesmo do S3.... mas eu nao sou a pessoa ideal para te responder....
 
orugas disse:
Se não estou em erro tu tinhas de aplicar o friso do S3 ao parachoques normal e nao comprar um mesmo do S3.... mas eu nao sou a pessoa ideal para te responder....

O que? Qual friso? Eu não tenho friso nenhum do S3...
 
ThUnD3rFoX disse:
O que? Qual friso? Eu não tenho friso nenhum do S3...

Acho que nao me expliquei bem...

tu tens um parachoques S3 correcto?

mas se nao estou em erro o que deveria ser feito era aplicar aquele friso onde estao os sensores ao parachoques normal. para ficar tipo o S3

mas novamente nao sou a pessoa indicada para te responder correctamente a isso
 
orugas disse:
Acho que nao me expliquei bem...

tu tens um parachoques S3 correcto?

mas se nao estou em erro o que deveria ser feito era aplicar aquele friso onde estao os sensores ao parachoques normal. para ficar tipo o S3

mas novamente nao sou a pessoa indicada para te responder correctamente a isso

NOT :evil:

ThUnD3rFoX, passa no tópico do MoByS e vê lá como é que fica o choques do S3 num 8L "normal"....Se tiveres dúvidas, PM ao MoByS!!!
 
orugas disse:
Acho que nao me expliquei bem...

tu tens um parachoques S3 correcto?

mas se nao estou em erro o que deveria ser feito era aplicar aquele friso onde estao os sensores ao parachoques normal. para ficar tipo o S3

mas novamente nao sou a pessoa indicada para te responder correctamente a isso

Boas,

Ainda não percebi qual o friso a que te referes...aquilo onde estão os sensores é apenas uma peça de plastico, será que te estas a referir ao que esta por dentro? Se sim, penso que nao intrefere em nada com a largura do xoques...



Cumps[]8)
 
Gustavo Baço disse:
NOT :evil:

ThUnD3rFoX, passa no tópico do MoByS e vê lá como é que fica o choques do S3 num 8L "normal"....Se tiveres dúvidas, PM ao MoByS!!!

Sim eu ja tive a ver no projecto do Mobys, mas plas imagens aquilo parece que tem de levar uns toquesinhos para ficar no sitio...

1603071410mk8.jpg

1603071415im3.jpg



Parece que tem de haver ali alguma lixade-las :p




Cumps[]8)
 
Back
Top