Casa de reparação de turbos

Boas,

Alguém conhece uma casa de reparação de turbos de confiança e que façam um bom serviço???
Zona de Lisboa....

Audibraço
 
Já fui à Bosch Car Service e a uma casa ali perto de Sintra....
Os preço variam um bocado....
Ninguém por ai para dar uns conselhos????

Audibraço
 
eu fui a uma bosch car service em campo de ourique. ao que parece percebem do assunto os preços é que não me agradaram
 
em corroios tb ha la uma casa de reparaçao e preparaçao de turbos e ponho as maos no fogo por eles. em 30 turbos que foram pra la nenhum deu problemas posso enviar o nome, e dar o site deles.
 
em corroios tb ha la uma casa de reparaçao e preparaçao de turbos e ponho as maos no fogo por eles. em 30 turbos que foram pra la nenhum deu problemas posso enviar o nome, e dar o site deles.


Confirmo! Apesar de ser da minha zona não conheço a casa, mas ouço falar muito bem dela!...
 
Ola boa noite,

Vi um comentário seu de que há uma boa casa de turbos em Corroios. Pode dar-me o site/contacto dessa casa? ando com um problema no turbo do meu argolas.
Obrigado.
 
HP turbos , hibridei o meu em fevereiro até agora 5 estrelas, veio como novo , paguei mas ao menus fiquei bem servido

ps: se quisseres ve o meu projecto pagina 7 acho eu , ta la fotos do turbo antes e depois
 
Que eu me lembre tens :
-turbocenter
-turbo lenhas
-ammorsport
-turbo one
-Skillaturbos
-
Agora é ver a que melhor dá jeito.
 
Que eu me lembre tens :
-turbocenter
-turbo lenhas
-ammorsport
-turbo one
-Skillaturbos
-
Agora é ver a que melhor dá jeito.

Skilla apenas vende turbos usados e novos

HP turbos , hibridei o meu em fevereiro até agora 5 estrelas, veio como novo , paguei mas ao menus fiquei bem servido

ps: se quisseres ve o meu projecto pagina 7 acho eu , ta la fotos do turbo antes e depois

Também comprei lá 2 turbos novos.
Não tenho razão de queixa mas sao carotes
 
Back
Top