Carter da cambota

Se te estás a referir ao cárter do oleo, nao precisas tirar a caixa. Tiras o charriot, e no carter tens 2 parafusos "escondidos" junto a caixa.. Tens dois buraquinhos no cárter, espreitas, ves o volante do motor, e se rodares o volante, vai aparecer um corte em meia lua que já te vai dar para ver os parafusos e colocar la a chave adequada..
 
Se te estás a referir ao cárter do oleo, nao precisas tirar a caixa. Tiras o charriot, e no carter tens 2 parafusos "escondidos" junto a caixa.. Tens dois buraquinhos no cárter, espreitas, ves o volante do motor, e se rodares o volante, vai aparecer um corte em meia lua que já te vai dar para ver os parafusos e colocar la a chave adequada..
OK era essa a questão saber se é possível, pois não conheço assim tão bem a montagem deste motor.
Obrigado pela disponibilidade
 
Também é assim que conheço.. Sub carter.. Carter da cambota nem faz muito sentido pois a cambota apoia-se no bloco, nao no cárter. Mas é como te digo, roda o volante do motor, espreita e vais ver a meia lua e os parafusos. Sao 2.
 
Back
Top