Cartão do cidadão e carta de condução [DUVIDAS]

Quem já fez que diga,

O que engloba?

Acho que é B.I, Contribuinte, cartão de saude, e segurança social, é só mesmo isto ou falta alguma coisa?

E ja agora, qual o custo do mesmo?
 
Last edited:
Re: Cartão do cidadão

Boas Amigo!

Eu já o tenho há cerca de um ano, engloba essas coisas que mencionas e ainda podes caso queiras activar ou não a assinatura digital (penso que por defeito eles activam).

Quanto ao custo já não me recordo... LOL
 
Re: Cartão do cidadão

Quem já fez que diga,

O que engloba?

Acho que é B.I, Contribuinte, cartão de saude, e segurança social, é só mesmo isto ou falta alguma coisa?

E ja agora, qual o custo do mesmo?

Eu já fiz e acho que é isso que engloba! :)

Quanto ao custo foi de 15€..mas já ouvi dizer que a partir de janeiro vai passar a custar mais 2,5€ :evil:
 
Re: Cartão do cidadão

Obrigado aos dois.:)

Vou tratar disso amanha que tenho tempo e vou tambem alterar a morada da carta de condução, já ando a abusar á uns anitos.:D:D

Já agora em relação á carta de condução, já alguem perdeu alguma? Quais são os procedimentos?

É que eu quero ir alterar a morada da minha, portanto já vem uma daquelas tipo cartão de multibanco, mas não vou entregar a minha velhinha de papel cor de rosa, essa se ninguem ma tirou até hoje quero-a de recordação.:)
 
Re: Cartão do cidadão

alterar a morada da carta de condução, já ando a abusar á uns anitos.:D:D

Já agora em relação á carta de condução, já alguem perdeu alguma? Quais são os procedimentos?

É que eu quero ir alterar a morada da minha, portanto já vem uma daquelas tipo cartão de multibanco, mas não vou entregar a minha velhinha de papel cor de rosa, essa se ninguem ma tirou até hoje quero-a de recordação.:)

Por aqui é mais facil ,foi como eu fiz é escusado ir lã.

https://servicos.imtt.pt/condutores/Home/Personal/Login/tabid/57/Default.aspx
 
Humm tenho ideia que primeiro irás precisar de uma 2ª via da carta/comprovativo do pedido para poderes tratar disso. Não estou certo.... ver se alguém sabe a certeza.

Cumps
 
Re: Cartão do cidadão

Mas pelo site preciso de ter lá a assinatura e foto online, senão não deixa pedir a alteração.
 
A minha carta ainda é de papel cor de rosa! :) Enquanto não caducar vou manter!... Tem me dado sorte! ;)
 
Pois, eu tambem só vou pedir outra porque a morada está desactualizada e são só 120€ de multa...já me perdoaram 2 vezes, á 3ª secalhar não tenho a mesma sorte.
 
Back
Top