Carta para legalizaçao de jantes

  • Thread starter Bruno Oliveira
  • Data de Início
B

Bruno Oliveira

Guest
boas,

por acaso ninguem tem para ai uma carta ja enviada para a siva??

assim alterava so os dados, e enviava

PS: URGENTE :twisted:

OBRIGADO
 
In:
http://www.clubegolfpt.com/forum/vi...tdays=0&postorder=asc&highlight=siva&start=15

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Exmo. Senhor,
Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que deve ser enviado para o Departamento de Relações Clientes da SIVA, Apartado 9, 2054-909 Azambuja:
- Carta de apresentação onde conste de forma explícita o pretendido e a morada para a qual deseja o envio da Informação / Declaração;
- Fotocópia do Livrete e Título de Registo de Propriedade da viatura;
- Fotocópia do Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte do proprietário da viatura;
- Pagamento por transferência bancária N.I.B. 0007.0025.00123840002.24 ou depósito na conta do B.E.S. número 025/12384/000.2 em favor da SIVA - Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, S.A.; no valor de 32,00€;
- Original do comprovativo do pagamento efectuado.
Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Relações Clientes

SIVA, SA
Apartado 9
2054-909 Azambuja
tel.: 263 407 001/2/3/7
fax: 263 407 025
e-mail: apoio.clientes@siva.pt

by SIVA


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
 
O que Vocês querem sei eu .......



8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)







































































De:
Nome:
Morada:
Localidade:



"Localidade", ... de .......... de 2007

À
SIVA, SA
Azambuja


Exmos. Senhores

Eu, ………, proprietário da viatura VW com a matricula nº ………… , necessito de uma declaração a fim de poder averbar no Livrete da minha viatura como a mesma pode ser equipada com as seguintes dimensões de pneus ………. .
Aguardando o favor da vossa parte noticias sobre o assunto, apresento os meus melhores cumprimentos,


Atentamente
 
precisava era ja da carta feita, e alterava so os dados.

alguem arranja?
 
Tens aqui uma. É só fazeres Copy / Paste:




























De:
Nome:
Morada:
Localidade:



"Localidade", ... de .......... de 2007

À
SIVA, SA
Azambuja


Exmos. Senhores

Eu, ………, proprietário da viatura VW com a matricula nº ………… , necessito de uma declaração a fim de poder averbar no Livrete da minha viatura como a mesma pode ser equipada com as seguintes dimensões de pneus ………. .
Aguardando o favor da vossa parte noticias sobre o assunto, apresento os meus melhores cumprimentos,


Atentamente
 
Back
Top