Carros Salvados ?? opinião da malta!

Pois seria essa a minha ideia! mas vou ver ao certo o que é necessário e quanto terei de gastar para o colocar a circular.
 
1500€???
Bem, os vossos mecânicos são baratos.
Se a cabeça esta estragada, entre outras peças e substituição de fluidos, verificação da compressão, revisão geral (ter a certeza que é seguro andar na rua) eu diria 1500€ apenas para peças e mais dinheiro para pagar horas perdidas pelo mecânico. E estou a falar de valores bem por baixo, porque pode ter mais pormenores que na sua soma, elevam o valor de reparação.
Por isso muito cuidado.

- - - - - - - - - -

Se o dinheiro não for problema (isto, se houver margem) e calculando bem o que se vai gastar em reparação, mesmo que fique ao preço de outro qualquer saído do stand, o reparado, pelo menos já sabes o que levou e tens garantia de reparação.

Se for só a cabeça e se a avaria não afectou o motor todo com sobreaquecimento por exemplo, 1500€ dá e sobra.
 
a mim cheira-me que o motor ja era... logo 9.500€:

- Motor usado, para ai uns 5000€ ja com mao de obra para troca... no final fica ao preço de mercado :D
 
Pois tens razão!! tenho que avaliar isso bem

Nesses casos mais vale um motor usado com garantia, se nao o carro nunca mais te sai da oficina e é sempre a faturar... pois 1º é a cabeça depois nao fica bem é do cu depois das calças, vais a ver ja enterraste uns 6 ou 7 mil € e aquilo ainda esta na oficina...

Boa compra é, ofereces ai uns 6-7mil € e levas para outra oficna qq e compras outro motor com garantia, e metes la, ainda ficas com montes de peças usadas do motor pifado que possam estar boas ;) ...
 
Ok falei agora com o mecânico e o que precisa de levar é:

motor da tampa do motor
turbo
centro de particulas
tampa de vabulas
:'(
 
1 motor com esses kms compensa sempre ser antes reparado, sabes sempre com o que ficas, motores usados nunca sabes quantos kms tem e fazer accionar a garantia tá quieto... é a minha opinião...

Para o filtro de particulas já há solução económica...
 
1 motor com esses kms compensa sempre ser antes reparado, sabes sempre com o que ficas, motores usados nunca sabes quantos kms tem e fazer accionar a garantia tá quieto... é a minha opinião...

Para o filtro de particulas já há solução económica...

Xiiii espera lá que o mecânico disse-me agora que afinal o carro tem 110.000km. em 3 anos! estou ao telefone com ele
 
Já não é o primeiro que compro assim, para reparar e vender, se forem só esses os problemas, tens ai um carrito que facilmente te rende posteriormente 2 mil euros de lucro

O Filtro de particulas é facil anular e reconstruir esse motor na casa dos 2500 euros fica em condiçoes, logo 9500 + 2500 + 500 (Reprogramaçao para anular FAP ) fica-te em 12500 vendes rapido na casa dos 14500/15000

110 mil km nao é nada de especial se o resto do carro estiver em condiçoes.
 
Back
Top