Carros Importados

bob disse:
Mesmo na Alemanha, é preferivel, comprar em stands da marca, ou stands de Alemães e com grande projeção
Cumpts

Referes-te aqueles Stand's q se vêm na Net tipo CarPlus, com centenas de carros?
 
Eu comprei tres carros en hamburgo: Um A4 no 2001, um Mercedes Clase A no 2003 e um A6 no 2006 e todos eles em Hamburgo e a particulares nao a empresas.
Se vas alí tes moitisimos anuncios de particulares.
 
mil_ocho_t disse:
Eu comprei tres carros en hamburgo: Um A4 no 2001, um Mercedes Clase A no 2003 e um A6 no 2006 e todos eles em Hamburgo e a particulares nao a empresas.
Se vas alí tes moitisimos anuncios de particulares.

E q garantias é q tens?
 
Na minha opinao eu so fui buscar la fora por ke conheço uma pessoa ke tem um stand e importa carros e assim alem de ser de uma pessoa conhecida tenho a garantia do stand.


Ou seja resumidamente senao tiveres la ninhem conhecido mais vale ires buscar mesmo a marca...


Abraço
 
Então e não existe aqui no forum alguem que tenha acesso à base de dados da Audi para ver se os KMs do meu argolas são reais?
 
ewido disse:
Então e não existe aqui no forum alguem que tenha acesso à base de dados da Audi para ver se os KMs do meu argolas são reais?

Parece q o espanhol do forum Audi Spain já não dá + infos... :(
 
Pikitos disse:
ewido disse:
Então e não existe aqui no forum alguem que tenha acesso à base de dados da Audi para ver se os KMs do meu argolas são reais?

Parece q o espanhol do forum Audi Spain já não dá + infos... :(

Então eu (com a ajuda do Luciano) recebi a minha info a tempo...

Bateu TUDO certinho.

8)
 
Back
Top