Carros Importados

Bem pelo que li , isto de importar carros na alemanha convem mesmo comprar o carro num concessionario da marca do que num stand correcto?
Mesmo que se pague mais?
Gostaria de ler opinioes.
CUMPS
 
faz um search :!: ( no nosso fórum)
tens muitas informações por aqui !
neste momento estou a ver o autoscout24.de ( já nem vejo nada, tantos carros... )
abraço

p.s - se fizermos uma procura , não estaremos a abrir tópicos e mais tópicos para falarmos do mesmo.
o luciano até aparece no google :lol: :lol:
se precisares de ajuda , apita :D
 
Boas...

A grande vantagem de comprares num concessionario é a maior probabilidade de as revisoes terem sido efectuadas na marca, e puderes ter garantia internacional...

Comprar num stand tb é fiavel, mas claro que convem tomares algumas precauções...

É mais seguro comprar às cegas num stand alemao do que com alguns cuidados num stand portugues :roll: :roll: :roll:
 
Há aí um tópico em que se esclarece essa questão..

Convém acima de tudo saber o historial do carro..(eu n segui esse exemplo pk ainda n tava a par destas "modernice"

com alguns conhecimentos na marca um gajo safa-se bem :D
 
Se te disserem que o carro sempre foi assistido na marca basta conheceres alguem na audi pedes o numero de chassi dizes a essa pessoa e voila tem lá tudo o que foi feito no carro com datas e km's. Logo se vais fazer uma revisão aos 110mil km e lá diz que o carro já fez essa revisão a uns 2anos atrás "acho que deves desconfiar" :p :p :lol:
 
ProBoarder disse:
Se te disserem que o carro sempre foi assistido na marca basta conheceres alguem na audi pedes o numero de chassi dizes a essa pessoa e voila tem lá tudo o que foi feito no carro com datas e km's. Logo se vais fazer uma revisão aos 110mil km e lá diz que o carro já fez essa revisão a uns 2anos atrás "acho que deves desconfiar" :p :p :lol:

Exactamente :p

Abraço
 
. .

Obrigado por todas as ajudas!
Vou entao tentar procurar um topic no forum referente a este tema.
Ja agora e para quem nao tem amigos na marca?
CUMPS
 
Re: . .

Qual a probabilidade de comprar um carro de 2005 a ser alterados os kms?
É possivel um carro de 06/2005 ter 50mil km?
CUMPS
 
Re: . .

sLine disse:
Qual a probabilidade de comprar um carro de 2005 a ser alterados os kms?
É possivel um carro de 06/2005 ter 50mil km?
CUMPS

Então não é pk?

Na alemanha há pessoas que fazem 300 e 400km por dia agora faz continhas ;)

22 X 400 = 8800 X 12 = 105600 km num aninho.

P.S.- Isto é um exemplo.
 
Ahh é nesse aspecto...sim claro tá bem visto, sim sr.!!!! :lol:
esses palhaços e a mania do martelanço...se uma pessoa quer um carro com poucos kms tb é natural q n se importe de pagar ligeiramente mais...querem fcar ricos num dia...se levassem no focinho por cada martelada talvez mudassem de ideias...
 
Posso adiantar que vi um A3 Kombi na alemanha, tinha 28 dias e já contava com 20.000kms.

Mas muitos carros com 100.000kms feitos na Alemanha, podem estar em muito melhores condições que outros com 30.000kms, efectuados em Portugal.

Mesmo na Alemanha, é preferivel, comprar em stands da marca, ou stands de Alemães e com grande projeção, porque a responsabilidade é muito grande. evita os stands dos turcos , marroquinos e afins.

Cumpts
 
bob disse:
Posso adiantar que vi um A3 Kombi na alemanha, tinha 28 dias e já contava com 20.000kms.

Mas muitos carros com 100.000kms feitos na Alemanha, podem estar em muito melhores condições que outros com 30.000kms, efectuados em Portugal.

Mesmo na Alemanha, é preferivel, comprar em stands da marca, ou stands de Alemães e com grande projeção, porque a responsabilidade é muito grande. evita os stands dos turcos , marroquinos e afins.

Cumpts

LOL esse A3 num ano tem mais km que o meu toyota de 98 :p
 
Compras na Alemanha, é aconselhável que seja no concessionário, por questões de garantia, de kms reais, e de fiabilidade do carro.

No entanto, e caso te desenrasques bem no alemão, podes sempre tentar outros stands de alemães, e não de turcos ou afins, e fazes uma boa compra tammbém.

A diferença, entre comprar no concessionário ou num outro stand, podem ser 3, 4 ou mesmo 5.000euros de diferença, dependendo do modelo.

Mas se fixares uma localidade na Alemanha, e marcares 2 stands da marca, e dás uma vista de olhos pelos outros, chegas logo à conclusão do que é melhor para ti.

Boa sorte

Cumpts
 
Back
Top