carros classicos

Re: mostrar os nossos classicos

o meu pai tem alguns pa restaurar, diz que é pa quando se reformar entreter :lol: mas nao tenho foto deles.

quando fore a terra, tiro umas fotos a eles..se ele ainda tiver os mesmos carros..tem um porshe 911 da decada de 70 com turbo look, pontiac trans am, uma carrinha igual a do B.A., um scirroco e etc...

os meus classico é um audi a4 de 95 e um honda civic coupe que so valem 50€ po estado :lol: :lol:
 
Re: mostrar os nossos classicos

bota as fotos quando puderes sao maquinas diabòlicas e deida lá que eu tambem tenho um A4 1.8 T de 95 E UM y 10 tambem de 95
 
Re: mostrar os nossos classicos

deixo aki entao o meu classico, que ja nao é meu, pois vendi-o :'( :'(foi uma estupidez minha!enfim
mas espero que gostem, um classico é fantastico, tem sempre akele valor especial, nem que tenha podres da sempre prazer mostra-lo, guia-lo....!

kfdfjk1.jpg
kfdfjk6.jpg
kfdfjk12.jpg
ikug26.jpg
 
Re: mostrar os nossos classicos

DarkA3 disse:
Mal empregue, pensei que ainda o tivesses...

nao pah, troquei pela jiposa na altura, era a doideira dos raids e passeios!

:evil: :evil: :evil:

devia ter comprado o jipe mas sem vender o classico, tenho pena de nao o ver na garagem, ate me doi!
 
Re: mostrar os nossos classicos

Eu tenho dois Datsun 510. Tenho um 1600 deluxe e um 1600 SSS.
Este é o estado do deluxe de momento! Está em restauro!
DSC00259.jpg

DSC00258.jpg

DSC00257.jpg

DSC00256.jpg

DSC00255.jpg


Do SSS não tenho fotos.

kelhorras disse:
isso é maquina" sss "o motor é igual ao meu com a diferença do carburador que é duplo

O motor "SSS" só tem o bloco igual ao teu! A cabeça é diferente, não é só os carburadores! Sei porque tenho ambos!
 
Re: mostrar os nossos classicos

o mini está lindo,é pena já nao o teres e o datsun tem muito trabalho pela frente o meu está agora na oficina para afinar o motor pois esta todo entupido,e estou danado para o apanhar em casa para começar a desmontar, o teu é de que ano
 
Back
Top