Carro vandalizado

Bem parece que desta vez calhou me a mim ser vítima de vandalismo.
Deixei o carro que ando a restaurar algum tempo numa zona industrial onde existe vídeo vigilância. Cerca de 1h30 depois quando volto deparo com uma batidela no carro.
Deixo as fotos

xcsm.png


ttvb.jpg


l87.png



Não foi "amigos" porque este carro tem seguro à uma semana. Sendo que ando sempre com outro carro bem diferente.
O local tem bastante espaço e nem quando estacionei nem quando voltei vi qualquer carro estacionado perto.
Isto foi um jipe ou carrinha e é uma pessoa que não devia respirar.
Neste momento estou aguardar que deixem ver as imagens.
 
Last edited:
Se te deixarem ver as imagens, é ilegal e trata-se de um crime tanto da parte de quem fornece, como de quem visualiza.
Tens de apresentar queixa na PSP/GNR na area e pedir aos mesmos a requisiçao de imagens que por lei ficam gravadas pelo periodo maximo de 30 dias a data do acontecimento. Só a PSP/GNR pode visualizar imagens ou o tribunal. Com certerza que se as cameras estiverem a apontar ao local e se conseguir identificar o veiculo, será facultada toda a informaçao a seguradora para respectiva reclamaçao e eventual queixa crime.
 
Ainda no outro dia estacionei o carro atras de um jipe com bola de reboque... Olhei para o espaço que existia para sair... E saquei 3 ou 4 fotos a apanhar a minha frente, e matricula do gajo e a traseira dele...

Mais não fosse chamava a policia e dizia que ainda chamei por ele mas fugiu e eu tirei a matricula...
 
A queixa foi apresentada porque o carro ficou com o radiador da agua e do AC rotos.
Tenho alem disso aguarda lamas e capon lixado. Fora os riscos.

Amanhã vou ver o que dizem. Sendo que falaram que tenho de colocar advogado
 
Se te deixarem ver as imagens, é ilegal e trata-se de um crime tanto da parte de quem fornece, como de quem visualiza.
Tens de apresentar queixa na PSP/GNR na area e pedir aos mesmos a requisiçao de imagens que por lei ficam gravadas pelo periodo maximo de 30 dias a data do acontecimento. Só a PSP/GNR pode visualizar imagens ou o tribunal. Com certerza que se as cameras estiverem a apontar ao local e se conseguir identificar o veiculo, será facultada toda a informaçao a seguradora para respectiva reclamaçao e eventual queixa crime.

Não deves viver em Portugal de certeza :D ... só o dinheiro, tempo e paciência e no final não ia dar em nada... infelizmente aqui na tugolandia, violência só se resolve com violência.... uma pessoa não pode ter nada que vem sempre um /&%$$ dar cabo do pouco que a malta tem...

espero que tudo se resolva a bem...
 
Last edited:
É revoltante estar a recuperar um carro durante 2 anos, para depois vir um fdp e mandar uma batidela de propósito.
Não conheço o Conselho nem faço faço ideia quem poderia ser..
Mas este tipo de "pessoas" tem sempre sorte. Se for preciso ando a descontar para esse animal estar em casa à mama.
 
É revoltante estar a recuperar um carro durante 2 anos, para depois vir um fdp e mandar uma batidela de propósito.
Não conheço o Conselho nem faço faço ideia quem poderia ser..
Mas este tipo de "pessoas" tem sempre sorte. Se for preciso ando a descontar para esse animal estar em casa à mama.

Aí já te puxo o tapete e te tiro a razão!
Calminha aí que não é espingardar a la française!
Criticas os outros e segues o mesmo caminho!
Só é de proposito depois de VER que realmente o foi, e nao supor.
O mal que fizeram foi ir embora sem dizer nada ou deixar bilhete.
Bateram, mas pode ter sido um azelha ou alguem distraido.
 
Falas do que nao sabes.
Foi durante a noite e a uma hora onde o parque com capacidade para mais de 20 carros nao tinha um único carro e sendo numa zona industrial onde tem uma largura para passarem 3 camiões lado a lado.
O carro para me bater foi para cima da raia.
É a sociedade que temos, os valores perderam se, e criticar, invejar, roubar e vandalizar está na moda.
 
Falas do que nao sabes.
Foi durante a noite e a uma hora onde o parque com capacidade para mais de 20 carros nao tinha um único carro e sendo numa zona industrial onde tem uma largura para passarem 3 camiões lado a lado.
O carro para me bater foi para cima da raia.
É a sociedade que temos, os valores perderam se, e criticar, invejar, roubar e vandalizar está na moda.
Até podiam caber 10 boeing 747, la porque ha espaço, quem te garante que nao foi alguem a aprender a conduzir, tipo pai e filho ou um casal de namorados. Podem ter feito asneiras sem querer e depois deram a sola. Presumir que foi de proposito é conversa de tuga. Como ja disse, erraram ao fugir, dessa culpa apenas não se livram. Mais do que isso...
 
É conversa tua.
O carro recuou 1 metro e foi por volta da 1h da manhã.
E não foi um carro ligeiro, se fosse ficava marcado.
Não sei quem está mais tuga
 
Back
Top