Carro treme

Boas amigo, ja ando aqui com um problema a uns tempos a dar me cabo da cabeça, quando ligo o carro com o motor frio o motor tem um abanar (tremer) inconstante, mas depois de aquecer deixa de o fazer, so que uma coisa que notei é que se o carro estiver inclinado para a frente faz o mesmo tremer mesmo que esteja quente, ja me disseram que poderia ser era apoio da caixa ou do motor, mas quando desligo o carro nao faz nenhum abanao como é normal quando se tem os apoios nas lonas, alguem tem ou teve um problema parecido, é que o meu mecanico disse me que esta tudo ok, mas eu nao acho nada normal

Cumprimentos
 
O carro é um A3 8L 1.9 tdi 130cv, relativamente ao volante do motor nao deve ser pois mudei o recentemente e deixou de tremer como tremia antes e o mecanico disse que ficou ok, parto do principio que nao seja volante
 
O meu tb fazia isso de vez em quando.... andei assim cerca de 100Mkm ate que troquei o bimassa e continua....ja vi mais com este mesmo problema....
Quando apertas a embraiagem para de tremer?
 
Então vou ter calma porque o meu tambem so treme a frio e disseram-me que era a embraiagem + bi-massa...sendo assim vou estar quieto;)
 
a minha tambem treme como sempre o fez,mas desde que foram limpos os injectores ficou muito melhor,mas ja se viu que o problema é da bomba que ja tem folga.
 
olá a todos!
sou nova por aqui e andava eu´a pesquisar tópicos, até que encontro este..e mais uma vez chego à conculsão que isto do tremer já não é defeito é feitio lolol
foi das coisas que notei logo desde que tenho a minha A4, ao relatim treme ligeiramente, seja a frio ou a quente...também exprimentei um A3 de um colega e faz igualzinho, e há pouco tempo tempo tive oportunidade de exprimentar uma outra A4 e voilá igual lololol
ao inicio disseram-me que era injectores...bi-massa..filtro de combustivel..., apenas lhe mudei o filtro de combustivel quando fiz a revisão, e posso garantir que daí não é, porque está na mesma....
por isso vos digo, não é defeito, é mesmo feitio!!!
;)
 
antigamente a minha tremia muito,e era impossivel andar a cerca de 80-90 km/h,mudei o injector electrico e deixou de fazer mais em relantin. depois de quando se partiu o piston,os injectores foram limpos e calibrados e entao deixou praticamente de fazer,so fazia mais em quarta,agora nao posso dizer que nao faz,mas faz muito pouco,e so o alivio de poder andar devagar sem tremer...depois disso fui afinar a bomba e nao deu muito bem porque tem muita folga,nem sequer da para dar mais debito porque os discos começam a tocar...
 
a minha A4 tb faz o mesmo, eu ja falei com um mecanico k conheçe os problemas em questao ele disse k é qualquer coisa com as touches nao sei bem o k, e k faz estes motores vibrarem.
 
Back
Top