Carro treme

Boas amigos, ja de ha uns tempos para ca o meu carro treme um bocadinho em recuperacao e uma coisa que noto é que a manete das velocidades tambem treme em conjunto, depois das 2000rpm ja nao vibra, volante do motor nao deve ser pois troquei a pouco, sera apoios do motor? O carro tem 260.000km e nunca foram mudados, mas o mecanico diz que aparentemente estao bons, sera?

Cumprimentos a todos
 
eu acho que todos vibram em recuperaçao nao?

pelo menos no meu A3 de for em qualquer velocidade a morrer e lhe pisar ele vibra nao é normal?
 
Já tive um problema semelhante em um dos meus carros e no final acabou mesmo por ser o apoio da caixa de velocidades

Abraço
 
Ja agora sobre os apoios quem ja mudou?
Dizem que os da concorencia não valem a pena pois passam muita vibração para o carro , e que melhor so os originais , comfirma-se?
 
Ja agora sobre os apoios quem ja mudou?
Dizem que os da concorencia não valem a pena pois passam muita vibração para o carro , e que melhor so os originais , comfirma-se?

Os apoios convem sempre serem os de origem ou se forem "reforçados" de uma marca conceituada :)
 
Pois ja tinha ouvido dizer que so valiam a pena os originais , pois os da concorencia passam muita vibraçao.
 
Não, não é normal. Vibrar por vezes vibra ao ralanti, mas nunca em andamento.

ai nao ? :S ei la entao tenho de ver isso :O enquanto está na garantia...

ir a subir ou em plano o carro por exemplo as 1000rpm e um tracinho em 3º ou 4º e se lhe pisar o acelarador ele não pode vibrar? mesmo que seja um pouco?
 
Tipo chegou-me a acontecer isso ainda a bem pouco tempo mas no meu caso era uma vela calcinada e o motor trabalhava em 3 cilindros ate aquecer, depois la voltavam a trabalhar as 4 velas...

Edit: Eu não percebo nada de mecânica o mais certo é não ter nada a haver com o meu caso...
 
Back
Top