Carro TRAVOU sozinho.

Boa tarde, ontem estava eu a voltar do trabalho, já a chegar a casa quando tenho que fazer uma pequena travagem por causa dum buraco, mas o carro accionou o ABS e travou a fundo, mesmo tirando o pé do travão ele continuou a travar, o que poderá ter sido? algum de vocês já aconteceu algo parecido? :confused:
 
Será que era por estar muito calor? cerca de 40º, ou será algum sensor com sujidade? visto que moro numa zona que tem a estrada em obras
 
podes ter apanhado gordura na estrada ou assim.
quando os oringues do filtro do gasóleo rebentaram e o gasóleo saltou todo para cima da roda da frente direita a cerca de 40km/h numa curva o gasoleo ao cair para esse lado activou o abs e descompensou-me o carro todo e ia-me espetando.
 
hmmmm, vou tentar descobrir o que foi, o meu carro ainda está na garantia "de Stand" vou levar la o carro a ver se eles descobrem o q foi. quando isso aconteceu ficou ligado o simbolo de quando ligamos o ESP aquele triangulo com uma seta cicular a volta.
 
isso não é bom sinal... resolve \ averigua isso o quanto antes... como foi dito, pode ser maxilas presas.. ou algum problema no sistem de ESP
 
Back
Top