Carro trava sozinho!

Boas pessoal.
Liguei ao vag-com e deu-me o seguinte.

1 fault found
18057- powertrain data bus: missing message from ABS controller p1649-35-00

Adress 03
Controller: 8E0614517
Component: ABS/ESP front d620
Coding: 04255
Shop#WSC08390

Not fault code found

Desculpem mas teve de ser copiado manualmente!

Alguém me sabe dizer o que poderá dizer isto e se ajuda alguma coisa no meu problema?

Saudações e obrigado.
mas esse erro, era o que tinhas inicialmente?
 
Já não sei bem mas acho que era isto!

Qual a forma de saber ao certo e o que fazer?
E os erros tem tradução específica?

O que acho estranho é que o carro anda normalmente como ainda hoje andou e depois de um momento para o outro sinto-o preso!

Obrigado pessoal.
 
Esse erro normalmente apareçe quando se liga e desliga o smls....

Apaga o erro e volta a andar um dia com o carro e depois volta a fazer novo scan....
 
se desligares o sensor do esp pequeno e sentires logo a desprender as bombas e o maldito sensor .... o meu anda a espera de tempo para o substituir ...
abraço
 
Testa o seguinte:

Carro desligado.. sacas o fusivel dos travões... ligas o carro e pode dar uma volta com ele.. vai açender tudo quanto é luzes, mas não te preocupes...

Após a mini volta, com o carro desligado voltas a meter o fusivel e após isso liga o carro e vai dar uma volta com ele...

Após isso, passar o vagcom e limpar todos os erros... Voltar a dar uma volta, e repetes o scan a ver o que ficou...
 
Já te disseram pra desligar o sensor e testar!...

Começa já a eliminar possibilidades!...

Senão, não vais lá! ...
 
Olha uma coisa, quando carregas no pedal da embragem ao fundo e no do travao, depois soltas so o do travao, ele vem logo a cima ou prende?
 
Pessoal ja desliguei o fusível e fiz aquela série de testes e o erro continua a aparecer!

Vou ver no fim de semana que é quando ando mais porque neste momento o carro esta normal e não trava!

Abraço
 
Back
Top