Carro trava sozinho!

Boas pessoal.
Gostava que me ajudassem porque estou com um problema no meu audi a4 b6 1.9

Então é o seguinte eu á um mês mais ou menos atrás tinha um problema que o carro travava sozinho e ligava a luz do esp e ficava sempre ligada na qual eu mudei o famoso sensor "brake Light switch" e resolveu o problema.
Agora o problema que por vezes depois de andar algum tempo o pedal de travao fica mais duro e sinto que o carro esta a travar sozinho, não como dantes mas trava. Não me liga a luz do esp e, quando sinto o carro a travar caso pare mesmo com um pouco de inclinação o carro não anda mas caso desligue o carro nesse mesmo sitio ele ja começa a descair!
Depois se pegar no carro passado algum tempo já está normal e próprio travão trabalha normalmente!

Alguem consegue-me ajudar ou teve o mesmo problema?

Saudações audistas
Ruben Vieira
 
Eu cheguei a ver e não acusa erro nenhum acusava inicialmente o tal erro do sensor mas desta vez não!
O que acho estranho é como por vezes está tudo ok e depois já sinto o carro preso!
Ninguém me sabe dizer quais serão as hipóteses possíveis para este problema?!

Abraço
 
bombitos a prender... as pastilhas não estão a recuar

vê qual das jantes aquece mais, é nessa que tens de ver.

já tive de ir desenrascar o egas por causa de uma dessas
 
Eu mudei o sensor brake light switch é esse que estás a referir- te pratinhol? É que esse eu ja mudei!

E se for os bombitos a prender qual o procedimento que tenho de fazer boost? É que a experiência nestas coisas não é o meu forte!

Abraço
 
Eu mudei o sensor brake light switch é esse que estás a referir- te pratinhol? É que esse eu ja mudei!

E se for os bombitos a prender qual o procedimento que tenho de fazer boost? É que a experiência nestas coisas não é o meu forte!

Abraço

Não é esse!...

O sensor de ESP esta na coluna de direcção!...
 
Pois isso também achei...

Mas como quem te disse tem muita experiência na matéria... Acredito que seja uma forte possibilidade de ser esse sensor!... ;)
 
Não necessariamente, estou a tentar dar-te uma hipotese de solução porque já me aconteçeu em 4 carros com esp.

Já houve 1 caso de 1 user aqui que relatou ter sido a bomba central de travões...

Agora os bombitos a prender, em principio podes esquecer :

" quando sinto o carro a travar caso pare mesmo com um pouco de inclinação o carro não anda mas caso desligue o carro nesse mesmo sitio ele ja começa a descair! "
 
Experimenta desligá-lo da ficha 1º para ver se o carro deixa de travar sozinho.

Tiras a forra por baixo do volante, e tens 2 sensores do esp ao pé da coluna em cima, desliga o pequeno...
 
Ok eu vou fazer isso para ver o que acontece e depois quando tiver novidades digo! :)

- - - - - - - - - -

Obrigado pela ajuda.
Abraço
 
Boas pessoal.
Liguei ao vag-com e deu-me o seguinte.

1 fault found
18057- powertrain data bus: missing message from ABS controller p1649-35-00

Adress 03
Controller: 8E0614517
Component: ABS/ESP front d620
Coding: 04255
Shop#WSC08390

Not fault code found

Desculpem mas teve de ser copiado manualmente!

Alguém me sabe dizer o que poderá dizer isto e se ajuda alguma coisa no meu problema?

Saudações e obrigado.
 
Back
Top