Carro soluça acima das 2000 Rpm [RESOLVIDO]

Boa noite o meu A3 2.0tdi 140cv 2004 conta com 273000km e esta com um problema

No fim de fazer um percurso de pelo menos 30 km ou seja o carro ja bem á temperatura e a partir das 2000 rpm começa a falhar e soluça faz quase sempre isto, a baixo destas rotaçoes ou se o carro não estiver bem quente percursos curtos não faz....
O soluçar do carro é de tal maneira que é impossivel andar com o carro acima dessa velocidade.

A um ano atrás tive um problema semelhante na altura era um injector mas desta vez os injectores estão bons o que poderá ser ? Os injectores ja foram testados.

Volante bimassa? Alguem ja teve um problema semelhante ?
 
Last edited:
Re: Carro soluça acima das 2000 Rpm

O meu 8p tinha esse sintoma por volta das 2500rpm, notava-se mais qdo o carro começava a ficar quente, pareciam uns "safanões" :D na altura falei disso num tópico aqui algures.. nada de erros no vag-com.. Levou cablagem dos injectores (aquela q fica por baixo da tampa das válvulas) e ficou ok..
 
Re: Carro soluça acima das 2000 Rpm

Ahummm nao tinha pensado nisso

Se for isso na audi vai para que valores?
O bimassa na Audi vai para que valores ?

Obrigado
 
Re: Carro soluça acima das 2000 Rpm

Ahummm nao tinha pensado nisso

Se for isso na audi vai para que valores?
O bimassa na Audi vai para que valores ?

Obrigado

Eu não pageui nada na altura pq foi na garantia, s não m engano anda à volta dos 100€ a cablagem completa, já houveram users a trocar isso, pode ser q passem por aqui e t digam qto custa..
Qto ao bimassa na audi deve ir p cima de um dinheirão mas s fosse a ti experimentava trocar a cablagem, no meu caso ficou ok e já lá deve ir mais de um ano..
 
Que tipo de soluçar era? É que o meu anda com uma manha do caraças, treme com se tivesse a soluçar em relantim quando esta frio e quando esta quente so soluça se tiver numa descida inclinado para a frente, sera que podera ser a mesma coisa?
 
Que tipo de soluçar era? É que o meu anda com uma manha do caraças, treme com se tivesse a soluçar em relantim quando esta frio e quando esta quente so soluça se tiver numa descida inclinado para a frente, sera que podera ser a mesma coisa?

Era isto:
Boa noite o meu A3 2.0tdi 140cv 2004 conta com 273000km e esta com um problema

No fim de fazer um percurso de pelo menos 30 km ou seja o carro ja bem á temperatura e a partir das 2000 rpm começa a falhar e soluça faz quase sempre isto, a baixo destas rotaçoes ou se o carro não estiver bem quente percursos curtos não faz....
O soluçar do carro é de tal maneira que é impossivel andar com o carro acima dessa velocidade.

A um ano atrás tive um problema semelhante na altura era um injector mas desta vez os injectores estão bons o que poderá ser ? Os injectores ja foram testados.

Volante bimassa? Alguem ja teve um problema semelhante ?

O meu 8p tinha esse sintoma por volta das 2500rpm, notava-se mais qdo o carro começava a ficar quente, pareciam uns "safanões" :D na altura falei disso num tópico aqui algures.. nada de erros no vag-com.. Levou cablagem dos injectores (aquela q fica por baixo da tampa das válvulas) e ficou ok..

Não m parece q seja a mma coisa q o teu..
 
Boa noite o meu A3 2.0tdi 140cv 2004 conta com 273000km e esta com um problema

No fim de fazer um percurso de pelo menos 30 km ou seja o carro ja bem á temperatura e a partir das 2000 rpm começa a falhar e soluça faz quase sempre isto, a baixo destas rotaçoes ou se o carro não estiver bem quente percursos curtos não faz....
O soluçar do carro é de tal maneira que é impossivel andar com o carro acima dessa velocidade.

A um ano atrás tive um problema semelhante na altura era um injector mas desta vez os injectores estão bons o que poderá ser ? Os injectores ja foram testados.

Volante bimassa? Alguem ja teve um problema semelhante ?


A minha carrinha e uma B6 Sline de 130cvs de 2003 e estou com o mesmo tipo de problema o carro xega ali as 2 mil e começa aos soluços depois para depois volta a fazer, e so quando está quente e faço alguns kms, e ja agora caso seja cablagem dos injectores onde posso comprar e preços? E que ja liguei a VAG COM e nao dectecta erros a nivel de injeccao nem nada
 
Back
Top