Carro roubado...

Malta que ande pelo forum dos puntos....

Zona Porto/Gaia

Alguém tem ideia de haver algum tópico como normalmente aparece, de algum punto bordeaux que tenha sido roubado?

Tenho aqui um na rua faz 1 semana estacionado em cima do monte ... hoje vou ligar para a policia...

a rua tem pouquíssima visibilidade pois é em terra batida (graças a deus :D), só tem 2 casas e pinhal com fartura...
 
Malta que ande pelo forum dos puntos....

Zona Porto/Gaia

Alguém tem ideia de haver algum tópico como normalmente aparece, de algum punto bordeaux que tenha sido roubado?

Tenho aqui um na rua faz 1 semana estacionado em cima do monte ... hoje vou ligar para a policia...

a rua tem pouquíssima visibilidade pois é em terra batida (graças a deus :D), só tem 2 casas e pinhal com fartura...
no dus puntos não sei, mas vou ver no dos seat's que volta e meia aparecem!
edit: ibizaclub
 
Vergonha foi o que me responderam da esquadra!!!

Vão ver se está no sistema como carro roubado e se estiver vêm aqui buscar ... (até aqui tudo bem)

Caso não esteja no sistema, tem de se esperar 30 dias para ser considerado "estacionamento abusivo" e aí já não é nada com eles, mas sim com a CMG?!!?

Ainda me diz "pode ser de alguém daí"!!!!

"ó amigo, desta rua não é de certeza!!! Só cá temos 2 casas!!! Um Fiat Punto, com o canhão todo estroncado, pneus quase em baixo, com um aspecto que "deusmalibre" ..."

mas enfim ... é esperar que tirem daqui o mamarracho...
 
sim, caso não esteja no sistema como roubado ... sou eu que tenho de avisar a CMG e não eles...

enfim!!!
 
Vergonha foi o que me responderam da esquadra!!!

Vão ver se está no sistema como carro roubado e se estiver vêm aqui buscar ... (até aqui tudo bem)

Caso não esteja no sistema, tem de se esperar 30 dias para ser considerado "estacionamento abusivo" e aí já não é nada com eles, mas sim com a CMG?!!?

Ainda me diz "pode ser de alguém daí"!!!!

"ó amigo, desta rua não é de certeza!!! Só cá temos 2 casas!!! Um Fiat Punto, com o canhão todo estroncado, pneus quase em baixo, com um aspecto que "deusmalibre" ..."

mas enfim ... é esperar que tirem daqui o mamarracho...
o que mais me exalta é que quando foi a b5 do meu pai nem no sistema meteram foi "vamos ver o que se pode fazer" passado um mês temos quase a certeza que a vimos a passear na praia barra:duhh::duhh::duhh::duhh:
 
ó "bosst" infelizmente essas atitudes e essas respostas vão sendo comuns e vergonhosas, na minha maneira de pensar.

Se me quiseres mandar a matricula posso tentar ver se apanho os dados pessoais do proprietário.
 
Bem, vi a pm do Rogério, e fui ver se tinha desaparecido algum punto com essas características, mas até agora felizmente estão todos seguros ;D

Mas de qualquer das forma eles vão passar a palavra para ver se é de alguém de outros fóruns.
Boost será possível enviar a Matricula e 1 foto por PM?

Abraço
 
Back
Top