Carro Roubado

Boas malta

Venho aqui ao forum pedir a vossa ajuda para ver se me ajudam a localizar a minha viatura.

A viatura em questão é um Audi A4 de 2001/06 importado com a matricula 50-EF-23.

O carro foi roubado na brandoa.


Já fiz queixa na policia e até agora nada.
 

Anexos

  • 28961941eu6.jpg
    28961941eu6.jpg
    95,3 KB · Visualizações: 261
Last edited:
Neste caso é preferivel meter as fotos com a matrícula ...
Desejo-te mesmo muita sorte.
E acredito que vai aparecer.
 
URGENTE A TODA A COMUNIDADE AUDI.
Depois de ler mais esta triste noticia. Alerto para cuidados redobrados a todos os prietários de Audi A4 como este na imagem, que infelizmente apanhou um nosso user. No meu local de trabalho desapareceu um igual. Depois de participação à policia foi confirmada pela mesma da atuação de uma rede Russa que tem roubado estes carros para leste. Muito cuidado porque agora vejo que é a nivel nacional e estes forum é visto por toda a gente, de bem e mal. Deveria ser fechado como muitos, apenas com palavra pass se deveria ver tudo. Fica este alerta.
 
URGENTE A TODA A COMUNIDADE AUDI.
Depois de ler mais esta triste noticia. Alerto para cuidados redobrados a todos os prietários de Audi A4 como este na imagem, que infelizmente apanhou um nosso user. No meu local de trabalho desapareceu um igual. Depois de participação à policia foi confirmada pela mesma da atuação de uma rede Russa que tem roubado estes carros para leste. Muito cuidado porque agora vejo que é a nivel nacional e estes forum é visto por toda a gente, de bem e mal. Deveria ser fechado como muitos, apenas com palavra pass se deveria ver tudo. Fica este alerta.

Concordo plenamente. Pelo menos a parte dos projectos só devia ser visível aos utilizadores do fórum.
 
Concordo plenamente. Pelo menos a parte dos projectos só devia ser visível aos utilizadores do fórum.

Ja foi falado no fórum...mas cada vez aquilo fica em aguas de bacalhau...
No ibizaclub tenta la aceder ao fórum sem mesmo estar registado...tens a secção de duvidas do fórum mais nada, e acho que devia de ser fazer a mesma coisa para os projectos..., mas quem sou eu para estar e mandar nos administradores..

Boa sorte na recuperação da carrinha ;)
 
Back
Top