Carro#Roubado

Boas, ja foi no dia 3 de julho e ate agora nada..... O meu b5 desapareceu a seria :-( .... Amigos, guardem os carros em garagens se as tiverem! Cumprimentos
 
Já é muito tempo!... :(

Não te querendo preocupar ainda mais...

1 destes 2 cenários poderão ser os mais prováveis!...

- Ou foi desmantelado para peças...

- Ou foi levado pra fora...

Mas ainda o podes recuperar! Há que ter esperança e pensar no melhor!... ;)

Todos estamos sujeitos a este tipo de situacao!

Tenho de passar no meu banco e saber o valor extra para incluir roubo na apólice do meu seguro auto!...
Mais vale prevenir...
 
Last edited:
ires quando fiz o seguro para a minha carrinha, fiz simulação com e sem cobertura de roubo e fenómenos da natureza (estão incluídos no mesmo "pack").. a diferença de ter e não ter era de cerca de 60€ (ano), portanto no meu caso compensou de longe fazer.
Ainda para mais tenho a carrinha muito bem avaliada, se me roubarem ainda fico a ganhar dinheiro (Deus me livre).

sGy é continuar com um pontinha de esperança, mas contar com o pior :|
 
Boas, ja foi no dia 3 de julho e ate agora nada..... O meu b5 desapareceu a seria :-( .... Amigos, guardem os carros em garagens se as tiverem! Cumprimentos

Infelizmente nem com garagem, á uns poucos meses foram á garagem do meu colega no piso -2 para ir buscar uma BMW 525D de 2008 full extras comprada á meses. Já nem vai aparecer mais. Isto está lixado. Mas já á um bom tempo para cá infelizmente.
 
Metem tantas proteções anti-roubo nos carros e mesmo em carros de 2008 levam-os com tanta facilidade? :|
Aparentemente Os BMW é só entrar lá dentro, ligar uma 'maquina' qualquer na ficha ODB, inserir uma chave virgem, e ta a andar...
Existem vídeos disso no YouTube.
 
Last edited:
Ya os bmw´s mais recentes é a coisa mais fácil, desde que se entre lá dentro... porque reboque ali era impossivel, ele via-se á rasca para sair da boxe dele..
 
Boas, já passaram mais de 60 dias e nada..... Pelos vistos desapareceu mesmo... Entretanto deixei o grupo AUDI pois adquiri um BMW e46 compact, não era a primeira escolha mas pelos valores que queria dar não encontrei nenhum B6 :( abraços
 
Back
Top