Carro PRETO. Quem tem?

neljoe

Moderator
Tenho reparado que a minha carrinha não é "tão" preta como todas que vejo por aí. Decidi então fazer umas pesquisas com o Paint-Code, que no meu caso é 4Z/Z9W (Ebony Black Pearlescent). Descobri que é uma côr muito "rara", daí não ver muitas.

Para quem tem um Carro Preto, qual o Vosso Paint-Code? Vejam no famoso tó-colante na cava da roda suplente ou no mesmo tó-colante que vem no Livro de Revs.

Uma Pic: (aínda sem o XokesS4, não liguem)

DSC00189.jpg
 
Eu amanha ja devo dizer qualquer como te disse no domingo o teu preto nao e como o meu a minha e muito mais escura :D fica melhor no chrome :twisted: :twisted: :twisted:
 
raro raro acho que é o preto da minha... segundo entendidos é preto directo... não metalizado...
 
FabioS. disse:
Eu amanha ja devo dizer qualquer como te disse no domingo o teu preto nao e como o meu a minha e muito mais escura :D fica melhor no chrome :twisted: :twisted: :twisted:

Ó BOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT :eek: :eek: :eek:


consegues aguentar até amanhã :?: :?: :?: :D :D
 
Consigo consigo :D :D :D :D :D

Karkov eu tb tenho a ideia da côr S ser preto "directo" como tu lhe chamas ...

lelo que é lelo é assim ... tudo pretinho, não há cá misturas ... :twisted: :twisted: :twisted:
 
boost disse:
Consigo consigo :D :D :D :D :D

Karkov eu tb tenho a ideia da côr S ser preto "directo" como tu lhe chamas ...

lelo que é lelo é assim ... tudo pretinho, não há cá misturas ... :twisted: :twisted: :twisted:
:D :D :D :D nenhi maise
 
eu por acaso sempre pensei k a carrinha do neljoe fosse azul escura! :eek: a carrinha nas fotos parece sempre azul :eek: a do fabio é bem mais escura
 
neljoe, eu bem te tinha dito k esse preto n era bem preto!!

amanha se me lembrar meto o paint code da minha pa comparares!! ;)
 
Back
Top