Carro parou. Problema resolvido!

Boa Tarde a todos,

Entao o episodio de hoje foi que ia na autoestrada a caminho de casa, a 140km, quando sinto carro a "morrer" e sem forca e imediatamente olho para o painel qunado vejo que o carro estava desligado e ainda a andar, e vi tb que tinha a luz do oleo acessa. Parei o carro, tentei dar a chave e nada. enquanto telefonava ao pessoal para ver se davam umas dicas e passado 10 minutos dei a chave e ficou a trabalhar.
A minha casa ficava a 5 km do local onde parou e no caminho engasgou-se outra vez mas continuou ligado.

ja alguma vez vos aconteceu algo parecido?

Obr!
 
Last edited:
Re: Carro parou

ok vou ver isso amanha de manha.

e se acender apenas quando esta quente o que isso siginfica? ou melhor, o carro pode parar electronicamente por falta de oleo?
 
Last edited:
Re: Carro parou

ok vou ver isso amanha de manha.

e se acender apenas quando esta quente o que isso siginfica? ou melhor, o carro pode parar electronicamente por falta de oleo?

No meu caso já aconteceu algo do genero e quando acendeu a luz do oleo foi quando ja andava com o nivel muito a baixo do recomendado...
E acho que sim... se faltar oleo deve de haver algum tipo de sistema de segurança electronica... pelo menos acho que sim...

Abraço
8)
 
Re: Carro parou

bons dias :)

Hoje fui dar a chave e nem pegou. O motor de arranque esta bom mas reparei um ruido electrico (rrrr) mto estranho vindo do painel.....
Estou a espera do reboque e vai directamente para o mecanico. Logo digo o diagnostico.
Eh pa, e' mau estar sem o carrinho.mas pronto...
 
Re: Carro parou

bons dias :)

Hoje fui dar a chave e nem pegou. O motor de arranque esta bom mas reparei um ruido electrico (rrrr) mto estranho vindo do painel.....
Estou a espera do reboque e vai directamente para o mecanico. Logo digo o diagnostico.
Eh pa, e' mau estar sem o carrinho.mas pronto...

Bem com esse smile ate parece que para ti é um bom dia.....

Se o motor roda bem e não pega posso fazer aqui mil cenários cada um pior que o outro.

Bem boa sorte espero que se resolva rapidamente e de preferência barato
 
Re: Carro parou

É pouca info para poder dar um "bitaite"... Mecanico de confiança, é a melhor coisa a fazer neste momento!
Boa sorte
 
Re: Carro parou

Boa tarde,
tambem me aconteceu o mesmo e por causa de insistir em dar á chave, simplesmente dei destrui um piston, valvula, viela, cabeça.
Mas nao quero ser pessimista amigo....
 
Uff parece que me livrei de abrir os cordoes a bolsa. o problema foi resolvido com um rale da bomba injectora novo.
Nao sei quanto custa emPortugal mas aqui paguei 50 euros.
 
Back
Top