Boas, a Tenho um Audi A4 B7 mas estou com intenções de o vender ou trocar. Andava a ver outros Audis, nomeadamente o A3, mas os que há é praticamente tudo com o motor 1.6 e tenho algum medo de depois notar a diferença de andamento, o meu tem o 2.0 com 140cv. Vi então o 1.4 TFSI E-tron, mas vi que foi descontinuado. É um carro que aconselhem? Obrigado
Dependendo do ano e mês do teu acho que ficavas era com o teu Acho que até junho de 2006 o B7 teve uns problemas já conhecidos mas se já foi reparado ou for posterior a esta data mais vale ficares com o B7 Na minha opinião vais arranjar coisa para mexer na carteira mas... É só uma mera opinião e vale o que vale Um de três carros que tenho um é um B6 mas o 1.9 e já vai fazer 19 anos em novembro e não o troco Só se for por um com a mesma durabilidade Para comprar um carro tem que se saber se são fiáveis ou não depois então compra se Ultimamente o grupo vag tem se visto que já nada é para durar e já carece de mais carteira para manutenção É como disse é uma opinião e vale o que vale
O meu é de Maio de 2005, e está com 278000km. Queria trocá-lo por algo mais recente. Achas que um carro com o motor 2.0 de 150cv é mais fiável?
Então o dito problema já foi resolvido pelo antigo dono Mais recentes são sinônimo de selo mais caro e filtro de partículas etc etc Só para teres uma ideia Na semana passada vi um com as calças na mão a chorar que tinha de dar 3000€ por um filtro de partículas agora tira as tuas conclusões O que não invalida comprar algo mais recente não estou a assustar até porque os carros não duram a vida toda mas procura no mercado os mais fiáveis e aguarda por opiniões da malta com experiência na matéria
Sim Não sei de que carro se tratava mas já vi homem com um mazda e com um Mercedes mas acho que era do Mazda que é mais novo Ele estava a meter pneus e a fazer este comentário das faps
Isso é o problema de usar carros a gasóleo para as voltinhas. Quanto a questão do user, vais notar alguma diferença sim. Foge dos motores 1.6FSi , os 1.4Tambem dizem que dão problemas (Aliás..carros do grupo VAG Tem de dar problema ) Já pensastes noutras marcas? Toyota, Mazda, Lexus etc ?
Ah pois... para a minha B8 perguntei aqui há tempos quanto custavam e era para cima de 2000€, e não era OEM.
Isso ja foi há quanto tempo? Calhei a ir ver por curiosidade para o meu A3 2.0TDI CR, o original fica a 2300€ mais coisa menos coisa o da B8 são cerca de 2200€ Embora sejam preços na alemanha, as coisas tem batido +/- certo com os preços que ja vi em Portugal
É bem verdade que toda gente gosta de um carro novo mas se o carro estiver bom sem dar problemas por quê o trocar? Então se tem vontade de gastar dinheiro mete uns extras no carro e faz uma revisão e fica com o carro mais uns tempos assim não tem prestação para pagar todos meses fica com carro revisionado e com look novo Pelo menos é a minha opinião
Eu ja ouvi falar que os precos dos FAP iam aumentar muito, pois a materia prima disparou de preço.. Mas nao imaginava tanto. Normalmente manda-se limpar o fap, novo só nao tiver recuperacao ou ter sido retirado.
Anda a aumentar, mas vai da lei da procura. Quantos mais comprarem mais sobe. Mas para já, nunca estiveram a preço tão bom visto que oem custavam cerca de 3600€, e agora andam abaixo de 2500€. E mesmo aftermarket, ja se arranja a 1700€.
Até percebo que se possa querer trocar, mas por um a3 só se fosse um S3.. Tens a4 com o 2.0 e aí sim é um upgrade Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
Upgrade relativo. Um carro é muita coisa diferente, com defeitos e virtudes diferentes para cada um de nós. Tamanho, consumos, utilização, tudo tem vertentes diferentes conforme a vida de cada um. Por exemplo, para mim, um a4 é downgrade face ao meu. Porque para o que gosto, quero e preciso, um a4 adequa-se menos que um a3.
Pois eu tenho um a4 e não conseguia viver com um carro mais pequeno para as viagens. Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk