Carro não responde correctamente

Boa tarde,
Gostava que me pudessem ajudar numa situação que eu tenho no meu carro desde que troquei de motor.
Tenho um audi A3 8L 1.9tdi "110cv"
Às aspas são referentes a que o motor que eu tinha anteriormente, era um ahf 110cv e o que tenho agora é um alh "90cv" mas como mantive os mesmo periféricos do outro motor, isto é injectores e bomba injectora e turbo, fiquei com um "110cv" visto que o bloco é igual, só que mais recente.
O que me acontece desde então é que o carro só me responde bem se eu tiver o pedal a meio gás, se pisar a fundo o carro não me responde, não dá aquele disparo.
O carro agora conta com uma repro para a mecânica que tem de origem, ele em banco de potência acusou me 114cv de origem e agora conta com 143cv.
E agora com a reprogramação noto mais essa falta de disparo, ele só responde e deita o tal fumo preto quando por exemplo em 5a piso até meio, se pisar mais um pouco ele não dispara, a minha questão é, há a possibilidade de ser afinação do pedal?
Pode estar alguma coisa a impedir esse disparo? Alguma coisa entupida?
Ele está sem cat, sem miolo, está com a egr anulada com junta, tem turbo novo retificado a 2 meses, tenho também válvula n75 nova, medidor massa de ar novo e map novo, tudo trocado a menos de 2 meses.
Qual será o problema, visto que não tenho erros no vag, e o carro até puxa mas só se meter o pedal a meio e apartir dai for puxando, se quiser logo que ele responda a fundo não puxa.

Obrigado

Cumprimentos [emoji846]




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited:
Back
Top