Carro não puxa nada

O motor está todo desmontado, o bloco foi para o torneiro e as camisas vão ser polidas. Supostamente o mecânico vai buscá-lo hoje.. ainda não sei o que causou a baixa compressão, mas à partida vai levar tudo o que é costume levar numa rectificação deste nível excepto camisas e pistões.

Tenho é receio que não fique direito, estar a gastar tanto dinheiro para depois ter o carro a 50%.. uns dizem que fica como novo, outros que não que abrindo o bloco nunca mais fica como de origem.. enfim.. sinceramente tenho esse receio.. vamos ver..

Boas curvas
 
Fica descançado se o trabalho for feito dentro das normas, ficas com um motor novo.
Ou pensas que um motor recondicionado é o quê ? Assim ao menos tens a certeza que leva tudo como deve ser, se a pessoa fôr séria, claro.
 
Novidades poucas..ainda está no torneiro, mas aparentemente está identificada a razão da baixa compressão.. segmentos..o motor não tem folgas, amanhã deve vir finalmente do torneiro e depois é montar tudo..

Boas curvas
 
@ Q10 com todo o respeito, mas se leres o tópico na diagonal não percebes o que se está a passar.
Estás no respeito ;)
Eu não sei se levou novo! E o filtro como tu bem sabes se tiver impurezas pode prejudicar a performance do motor, eu já passei por isso, daí ter dito o que disse...
Na santa paz e sem ler na diagonal... ;)
Detesto esse boneco amarelo irritante, pahhhh!!!!! :D :D
 
Estás no respeito ;)
Eu não sei se levou novo! E o filtro como tu bem sabes se tiver impurezas pode prejudicar a performance do motor, eu já passei por isso, daí ter dito o que disse...

Se ele tem o motor aberto não pode testar o filtro de gasóleo

...Detesto esse boneco amarelo irritante, pahhhh!!!!! :D :D

Aguenta-te que vais vê-lo muitas vezes... :p


................................
 
boas pessoal.tenho um colega que tem uma b5 110cv,e ele diz que apartir dos 100km/h a carrinha deixa de puxar,para xegar aos 160 tem que ser a descer,mas descer bem.alguem pd ajudar s.f.f
 
boas pessoal.tenho um colega que tem uma b5 110cv,e ele diz que apartir dos 100km/h a carrinha deixa de puxar,para xegar aos 160 tem que ser a descer,mas descer bem.alguem pd ajudar s.f.f

Já vi que já fizes-t um search pelo forum. Mas não fizes-t bem.

Isso pode ser muita coisa. Geometria do turbo, valvula n75, tubo de vacuo furado, medidor de massa de ar estas são as causas mais normais. Mas faz um search melhor no forum que vais encontrar muitos tópicos sobre isso.
 
boas pessoal.tenho um colega que tem uma b5 110cv,e ele diz que apartir dos 100km/h a carrinha deixa de puxar,para xegar aos 160 tem que ser a descer,mas descer bem.alguem pd ajudar s.f.f
1º de tudo e regra geral, será o teu amigo ligar o VAG a ver se tem erros relacionados com o sintoma..
 
Obrigado Pessoal,eu ainda n sei andrar bem qui no forum,pesso desculpa se n to no sitio certo.mas eu vou faalar com ele para ele arrnjar quem lhe ligue o vag..
 
Back
Top