Carro na minha rua abandonado (possivelmente depois de ter sido roubado)

Boas pessoal,

Há um AUDI A3 na minha rua que está la estacionado se não me engano há uns 3 meses no mesmo sitio. Até já as ervas estão a crescer a volta dele.

Há aqui algum tópico no forum com uma lista de carros dados como desaparecidos para eu poder tentar fazer a correspondência? Já fiz pesquisa e não encontrei.

Obrigado
 
Fazes a denúncia a polícia, e se o veículo for roubado, será imediatamente rebocado. Se for apenas abandono, após a verificação da ocorrência pela polícia ou GNR, será rebocado após 10 dias úteis.
 
Ligas para a PSP ou GNR com a matrícula na mão. Das a mesma por telefone. Se constar como furtado ou para apreender sera rebocado de imediato.

Se estiver em situação de abandono (30 dias parado no mesmo local se for via pública ) é da competência da câmara muncicipal a remoção.

Depois o reboque, consoante a autarquia.. Após ter conhecimento.. pode ser imediato, ou no caso da minha area de residencia.. Que tiram fotografias etc etc pa justificar mais tarde o motivo do reboque... Sao necessários 6 meses o veículo parado na via pública. Cumprimentos
 
Last edited:
Back
Top