Carro importado

Boas, estou a pensar importar um carro para peças, o carro em questao é do reino unido, ou seja é RHD, e uma das coisas que queria aproveitar para meter no meu carro é os bancos, e a minha questao é se alguem sabe se posso ou nao meter o banco do passageiro no nosso do condutor e meter a estrutura do meu para ter regulaçao em altura, os do meu carro sao os normais e os outros sport
 
Não sei qual o carro em questão, mas no meu A6 C5 o banco do condutor e o banco do passageiro tem exactamente as mesmas funcionalidades... Por isso é tirar uns e meter outros na mesma posição... E não sei até que ponto dá para fazer ao contrário, visto que ias ficar com as travas do cinto de segurança do lado contrário...
 
é um a4 b5, mas o que estava a dizer era meter os bancos no mesmo sitio claro por causa do sinto, mas tava a meter a opçao de desmontar o banco e meter o sport no meu.
 
Não sei qual o carro em questão, mas no meu A6 C5 o banco do condutor e o banco do passageiro tem exactamente as mesmas funcionalidades... Por isso é tirar uns e meter outros na mesma posição... E não sei até que ponto dá para fazer ao contrário, visto que ias ficar com as travas do cinto de segurança do lado contrário...
sim tinhas razao obrigado
 
Back
Top