carro com 200 mil

• Thread starter Thread starter claro
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal... eu tou a pensar em comprar um audi a3 1.9tdi 130cv de 2002, já tem 200 mil km, o que queria perguntar é se estes carros começam a dar muitos problemas como já tem alguns km...

espero respostas....

abraço

quase todos os carros importados vem com esses kms por isso se os kms forem reais ainda tens motor para durar

poix obrigado... lool o que queria saber é se apartir dos 200 mil o carro por norma precisa de mt material ....

philze disse:
quase todos os carros importados vem com esses kms por isso se os kms forem reais ainda tens motor para durar

pois espero que sim... mas aquele tenho a certeza que é nacional... o meu pai tem acesso ah dvg ou lá o k é e dizia lá que o carro só tinha chumbado na inspeçao o ano passado... só nao dizia era o motivo... mas depoix passou...

o importante é saber se mudou a correia distribuiçao aos 180.000 kms de resto oleo e filtros e pastilhas e mais raramente casquilhos da suspensao

Na minha opinião tudo depende do "tratamento" que o carro levou durante esses 200 mil.

O tipo de estradas onde anda com mais frequência, os cuidados que tiveram com óleo nas alturas certas, a correia mudada, o "abuso" que o motor levou ......

E a partir dai ou tens um poço sem fundo pra meter dinheiro ou o carro mais fiável que alguma vez tiveste.

Tenho um 8L de 110cv de 98 comprado á dois anos com 147mil.
Actualmente tem 230mil e nesses dois anos levou uma kit de distribuição e a manutenção normal.
Para mim também normal ( com estes km ) sinoblocos do S3, amortecedores.

E mais uma coisita ou outra, crónica nestes carros ......

Tenta avaliar bem isso tudo e ver todos os pormenores no carro antes de enterrar o dinheiro.
E tentar perceber se os km são reais ou não............

Abraço

boas, o a minha B6 fez agora 200.000km é de 2003 e importei-a da alemanha, o que te posso dizer é que parece melhor agora do que quando a comprei com 150.000km, manutenção em dia com o melhor material e é sempre a rolar..

Comprei o meu A3 TDI 100cv de 2002 em fins de julho deste ano, com 163.000km, agora conta com quase 171.000, e já teve alguma manutenção, mas graças a algumas sapateiradas que fizeram para despachar o carro. Mas coisas simples: Mudei o tubo de ar, sensor de rotações do motor e 2 velas. Agora vou mudar os casquilhos e de resto tánobo!

Acredita que este, com 170.000, importado em 2007, com 120.000 feitos na alemanha, está 1204234230 vezes mais novo que o renault megane 16v de 1999 com 50.000km do meu pai :P

Portanto, não ligues "TANTO" aos kilometros, embora sejam sempre importantes, mas vai vendo como a máquina se comporta, e como já disseram.. se vires que a coisa começa a correr muito mal, não deixes que o carro se transforme num banco para depositares todo o teu dinheiro!

E não te assustes se aparecer uma coisa ou outra, aparece sempre :P

Abraço

boas
eu tenho um A3 de 99 (tdi 110cv) com 195 mil km comprei o ha 3 anos e meio +/- com 120 mil km (nacional) se os 120 mil km k tavam la eram reais ou n,n sei, mas ate hoje nunca tive problemas com ele,é fazer as revisoes a tempo e horas e claro ter os devidos cuidados, da uma volta com o carro tenta ver se tem um bom comportamento e ve akeles materiais q têm mais desgaste tipo volante (se ta mt usado),pedais, manete das mudanças.e se puderes tenta saber o historial do carro.
Espero ter ajudado.

Boas... fui andar com o carro ah pouco tempo... acho que o carro em termos de potencia nao falta, por acaso nunca pensei que puxaxe tanto... só que reparei que maior parte dos botoes que eram pretos já tavam brancos de tanto desgaste... o apoio do braço tava partido, mas o stand dize que me arranjava um... mas eu agora tenho que ir vendo mais carros...

Tou a gostar deste forum, o pessoal tem me ajudado muito brigado a todos...

cumps...

claro disse:
Boas... fui andar com o carro ah pouco tempo... acho que o carro em termos de potencia nao falta, por acaso nunca pensei que puxaxe tanto... só que reparei que maior parte dos botoes que eram pretos já tavam brancos de tanto desgaste... o apoio do braço tava partido, mas o stand dize que me arranjava um... mas eu agora tenho que ir vendo mais carros...

Tou a gostar deste forum, o pessoal tem me ajudado muito brigado a todos...

cumps...

O desgaste dos botões não é defeito, é feitio. Vais encontrar isso em todos, ou quase todos os carros que fores ver.
Se estás a falar da tampa do apoio do braço, também não é defeito, é feitio.

Feiticeiro disse:
O desgaste dos botões não é defeito, é feitio. Vais encontrar isso em todos, ou quase todos os carros que fores ver.
Se estás a falar da tampa do apoio do braço, também não é defeito, é feitio.

Pois ate pensei depoix em comprar essas cenas nas sucatas se encontraxe... mas vou usar o carro por uns 5 anos ou talvex mais é para enkanto eu andar na universidade e depoix no fim talvex compraxe uma makina melhor... depoix daki a 5 anos se o carro já tivesse 350 mil por exemplo kem é que mo comprava??? loool tinha que ser mesmo por um preço mt baixo

Back