carro atrofiado

Boas tardes pessoal...hj peguei no carro pa dar uma voltitae tava todo atrofiado,nao sei se foi do gelo ou da chuva mas a ver se alguem me da uma ideia do q possa ser.
Carrego no comando ele nao abre nem fecha,os piscas as vezes ligam-se sozinhos,a luz interior acende e apaga sozinha,a mala ta sempre a abrir sozinha,para fechar o carro com comando nao fecha,so da sinal com os piscas,e com a chave so fecha a minha porta,com o carro ligado se trancar as portas pelo botao interior tambem nao tranca. Depois quando cheguei a casa,os vidros nao abrem nem fecham,a mala ja nao abre e a luz interior no modo normal nao acende.Tudo muito estranho,mas a trabalhar trabalha bem,a caixa tb trabalha bem....alguem tem uma ideia disto? obg
 
Boas

Não sou nenhum expert mas aconselho te a ligares o carro ao Vag-com para ver o que se passa.

Se não tiveres avisa que ve se isso ;)
 
o melhor mesmo é levar o carro á bruxa, :D

agora a serio, espero que encontres solução pros teus problemas, se tiveres vagcom eu começava por ai
 
Vê na zona dos fusiveis e reles se tens vestigios de agua. Seca toda essa parte electrica com um secador.
Vê se tens agua acomulada na zona do parabrisas. Desentope os canais de escoamento na zona do parabrisas.
 
dentro do carro ta tudo sequinho...por fora na parte eletrica ainda nao vi. alguem daki da zona de lx pode me ver isso com vag? entretanto agr no fds a ver se vejo essa parte eletrica. mas parece um carro assombrado,faz cada coisa so visto lolol
 
BiFive disse:
dentro do carro ta tudo sequinho...por fora na parte eletrica ainda nao vi. alguem daki da zona de lx pode me ver isso com vag? entretanto agr no fds a ver se vejo essa parte eletrica. mas parece um carro assombrado,faz cada coisa so visto lolol

envia me pm que vemos isso com o VAG
 
Oi malta, que cena é essa do Vag Com?
É bastante mencionado aqui mas o que é concretamente e como funciona?
Abraços
 
alguem conheçe um eletricista para puder arranjar o meu carrito? ontem o valerossi tentou ver por vag mas nao deu,nao acedia aos modulos.
 
BiFive disse:
alguem conheçe um eletricista para puder arranjar o meu carrito? ontem o valerossi tentou ver por vag mas nao deu,nao acedia aos modulos.

nao entrou em nenhum mesmo nem na centralina?
 
Back
Top