Carro a gasóleo

Boas tardes!

Estou em vias de adquirir um fumarento (até ao fim do ano).

O interesse é um carro relativamente velho, a gasóleo com um motor fiável e que me permita ter um “papa kilometros”. Gostava de ter um pd130 mas a carteira não permite. O orçamento sera de +- 2000€ para poder investir logo numa revisão decente.

Conselhos? Pensei num Ibiza 6k1 1.9 tdi ...
 
Com 2000€ és capaz de conseguir comprar um Golf 3 1.9 Tdi.
Escolhe é bem :)
Excelente ideia. Não tinha pensado nesse sinceramente xD

Os preços até parecem mais acessíveis. Algum user do fórum que me possa ajudar neste assunto? Tipo a que possíveis problemas devo estar atento etc.

Obg desde ja
 
Eu tive um e o que deves ter em atenção é a fugas de água e oleo...
O ideal antes de comprar era levar a um mecânico para ter fazer um checkup.. E até fazer o teste de pressão ao circuito!

Mas lembra-te sempre.. Estás a comprar um carro com mais de 20 anos! Não podes pedir um "carro novo" :D
 
estás no fórum errado, tens para isso o fórum do ibizaclub e azeitegallo

Não me interpretes da maneira errada. Quando usei a expressão “fumarento” queria apenas focar a parte diesel do post. Não desejo ter um charuto do tune para andar a distribuir cancro pelas aldeias!

Achei que não tinha prob dado que este fórum é sobre Audi’s mas abre a porta a outras marcas VAG e, mais importante, tem uma comunidade activa e que ajuda :)

Obrigado pelas respostas. Vou ver o que aparece pela minha zona até ao fim do ano. Tenho estado a pesquisar principalmente Golfs Mk2’s. Mas vamos aguardar pela oportunidade de sonho (se ela aparecer )
 
Não me interpretes da maneira errada. Quando usei a expressão “fumarento” queria apenas focar a parte diesel do post. Não desejo ter um charuto do tune para andar a distribuir cancro pelas aldeias!

Achei que não tinha prob dado que este fórum é sobre Audi’s mas abre a porta a outras marcas VAG e, mais importante, tem uma comunidade activa e que ajuda :)

Obrigado pelas respostas. Vou ver o que aparece pela minha zona até ao fim do ano. Tenho estado a pesquisar principalmente Golfs Mk2’s. Mas vamos aguardar pela oportunidade de sonho (se ela aparecer )

2000€ compras viatura já muito mal tratada a precisar de manutenção, vale mais juntares mais um pouco e ficas melhor servido sem dores de cabeça futuras...tipo uma A4 motor AFN etc
 
Back
Top