Carrinhas importadas e respectivos phone-car kits...

Viva pessoal...

Pois é, a minha carrinha tem um phone-car kit (ta mal dito, mas foi o que lembrei a última da hora,lol) que dá para modelos Nokia 5110,6210,6310 e penso que para todos que tenham contactos semelhantes na parte inferior do telemovel.

A minha pergunta é esta: Alguem sabe onde encontrar suportes para outros telemoveis? O meu Nokia 6600 tem alta-voz, mas depois de ter experimetnado um Nokia 6210 no meu kar-kit fiquei deslumbrado com a capacidade daquilo...

Um abralço turbinado
 
Hitori_Jinsei disse:
Viva pessoal...

Pois é, a minha carrinha tem um phone-car kit (ta mal dito, mas foi o que lembrei a última da hora,lol) que dá para modelos Nokia 5110,6210,6310 e penso que para todos que tenham contactos semelhantes na parte inferior do telemovel.

A minha pergunta é esta: Alguem sabe onde encontrar suportes para outros telemoveis? O meu Nokia 6600 tem alta-voz, mas depois de ter experimetnado um Nokia 6210 no meu kar-kit fiquei deslumbrado com a capacidade daquilo...

Um abralço turbinado

se é par aum 6600 fica quiteo pois não existe suporte de carkit da nokia para isso!! no teu caso o que faria era comrpar um 6310i ke é uma bela makina fiavel e ficavas com o prob resolvido!! Cumps!
 
BCD94 disse:
Hitori_Jinsei disse:
Viva pessoal...

Pois é, a minha carrinha tem um phone-car kit (ta mal dito, mas foi o que lembrei a última da hora,lol) que dá para modelos Nokia 5110,6210,6310 e penso que para todos que tenham contactos semelhantes na parte inferior do telemovel.

A minha pergunta é esta: Alguem sabe onde encontrar suportes para outros telemoveis? O meu Nokia 6600 tem alta-voz, mas depois de ter experimetnado um Nokia 6210 no meu kar-kit fiquei deslumbrado com a capacidade daquilo...

Um abralço turbinado

se é par aum 6600 fica quiteo pois não existe suporte de carkit da nokia para isso!! no teu caso o que faria era comrpar um 6310i ke é uma bela makina fiavel e ficavas com o prob resolvido!! Cumps!

há pois. kit bluetooth :D
 
nmb disse:
BCD94 disse:
Hitori_Jinsei disse:
Viva pessoal...

Pois é, a minha carrinha tem um phone-car kit (ta mal dito, mas foi o que lembrei a última da hora,lol) que dá para modelos Nokia 5110,6210,6310 e penso que para todos que tenham contactos semelhantes na parte inferior do telemovel.

A minha pergunta é esta: Alguem sabe onde encontrar suportes para outros telemoveis? O meu Nokia 6600 tem alta-voz, mas depois de ter experimetnado um Nokia 6210 no meu kar-kit fiquei deslumbrado com a capacidade daquilo...

Um abralço turbinado

se é par aum 6600 fica quiteo pois não existe suporte de carkit da nokia para isso!! no teu caso o que faria era comrpar um 6310i ke é uma bela makina fiavel e ficavas com o prob resolvido!! Cumps!

há pois. kit bluetooth :D

pois isso ja nao tem nenhum suporte para telemovel é um kit universal (se é ke leh podemos chamar) se assim for tb não via aproveitar nada do antigo visto nada ser compativel! Se estão virados para ai eu ia para uma linha Parrot!!
 
este kit que falaram aki Cullman Handyadapter VW-Audi für Nokia é só montar numa audi a4 ou é preciso mais alguma coisa?

Abraço
 
Penso que o Nokia 6210 é um tlm porreiro, mas se queres dar nas vistas escolhe um 6310i...já experimentei e na minha funga..agora tambem já ouvi dizer que outros kar-kit's n aceitam muito bem isso...


Um abraço turbinado
 
Back
Top