carrinha assombrada

Boas pessoal, tenho uma A4 de 110 cv (AFN) de 99 e estou a deparar-me com algo insólito !
pela 3ª vez no espaço de 2 semanas e hoje vi com os olhos que a terra ade comer :D a carrinha a destrancar e de seguida a abrir os vidros sozinha !!!
alguem pode comentar??
tenho alarme que fecha e abre os vidros com faz a chave de origem....
cumps
 
os mais entendidos que se pronunciem mas pelos sintomas uma das causas podera sera quilometragem que lhe tirarem, digo isto pq quando andava no transporte dos mercedes da alemanha pra espanha os carros faziam muito isso pq lhe tinham retirado os kilometros porem o trabalho nao tinha sido muito bem efectuado, mas os profissionais que se cheguem a frente, abracos
 
salvador99 disse:
os mais entendidos que se pronunciem mas pelos sintomas uma das causas podera sera quilometragem que lhe tirarem, digo isto pq quando andava no transporte dos mercedes da alemanha pra espanha os carros faziam muito isso pq lhe tinham retirado os kilometros porem o trabalho nao tinha sido muito bem efectuado, mas os profissionais que se cheguem a frente, abracos
até me custa a acreditar que o problema passa por ai !!! :lol:
Tenho a carrinha á 7 anos...
cumps
 
precisa do motor do fecho central numa das portas ! ou ate em várias
ja me aconteceu o mesmo
 
ja vi o golf de um amigo meu fazer uma coisa parecida

mas era com os vidros, ele fechava o carro e os vidros eléctricos abriam :eek: :eek: desmontou o painel da porta desmontou os vidros e o sistema do fecho das portas e montou tudo novamente.
deixou de ter problemas, devia ser um mau contacto parvo qualquer
 
boas,
pode ser devido ao alarme, pode ter o tempo de fecho e abertura do comfort configurado para tempo a mais e provoca isso.
vê as configuraçoes do alarme ou vai ao electricista.
que marca é o alarme??
 
Boas já tive esse problema no meu passat, tens que ligar á máquina para saber em qual das portas está o problema. Depois de identificares a porta tens que retirar o motor do vidro e módulo que está agarrado porque o problema está nesse módulo. Para retirar o motor tens que tirar a coluna (som) e com um roquete pequeno pelo buraco da coluna desapertas o motor. Na vw queriam 300€ na sucata ficou por 60€. Se tiveres alguma duvida diz.
 
BOAS
EU TENHO A CERTEZA K NAO E DO ALARME
PORQUE O ALARME SO DA PARA POR OS 25 S AO FECHAR MAS AO ABRIR ELE NAO FAZ ISSO
NESTE CASSO E MAIS RAPIDO E MESMO POR O VAG E VER KUAL DAS PORTAS TA A CAUSAR O PROBLEMA
MS CONCORDO COM O USER DE CIMA ISSO OU E UM DOS MOTORES OU E UMA PISTOLA DE3 ALGUMA PORTA
MAS COMO JA DISSE E MESMO OR A MAQUINA
 
esticafios disse:
BOAS
EU TENHO A CERTEZA K NAO E DO ALARME
PORQUE O ALARME SO DA PARA POR OS 25 S AO FECHAR MAS AO ABRIR ELE NAO FAZ ISSO
NESTE CASSO E MAIS RAPIDO E MESMO POR O VAG E VER KUAL DAS PORTAS TA A CAUSAR O PROBLEMA
MS CONCORDO COM O USER DE CIMA ISSO OU E UM DOS MOTORES OU E UMA PISTOLA DE3 ALGUMA PORTA
MAS COMO JA DISSE E MESMO OR A MAQUINA
Boas, aindas nao consegui por na maquina, mas ontem experimentei uma coisa.
junto ao triangulo ( na mala ) esta um modulo grande que nao sei bem qual é a sua funçao ( sei que desliga as luzes de presença e tem la ligado os tubos e vacuo das pistolas das portas) e desliguei uma das fichas e nao voltou a acontecer..fiquei com o alarme desligado
cumps
 
Boas, também podes desligar as fichas dos módulos porta por porta para identificar qual é a que tem o problema, eu fiz isto na porta que tinha o problema enquanto aguardava pelo modulo novo, fiquei temporariamente sem fecho centralizado naquela porta mas consegue-se trancar na mesma a porta manualmente.
 
Back
Top