Carrinha A6 roubada! [ATENÇÃO] novo metodo de roubar....

Boas esta carrinha foi roubada ontem....

558510_148498535326136_684863546_n.jpg


CUIDADO - BURLA:
Ontem fui contactado por um rapaz para comprar a minha carrinha.
fomos experimentar "dar 1 volta" ele a conduzir, no fim ele estava interessado em ficar com a carrinha,
ele suspeitou de um fumo branco e disse-me para ficar fora do carro a ver a cor do fumo.
e adeus ...
Dou recompensa a quem der informações de forma a poder recupera-lo.


Atenção pessoal, agora até de cara á vista roubam....
 
Já tinha visto um método parecido a esse..

Boa Sorte com isso.

Recomendo a verem uma serie que da na sic radical que se chama "contos do vigário" é muito nice e aprende-se bastante! ;)
 
Vou ficar atento aqui pela minha zona..

Já aconteceu a um colega meu igual há 5 anos..

Isto ainda vai ficar pior pessoal..

Boa sorte para o dono..
 
ya aqui no norte veio no jornal que um rapaz veio para comprar um carro e o vendedor deixou-o ir experimentar depois de o experimentar o rapaz parou e disse para o dono pronto ok eu fico com o carro.
Virou-se para o dono trocar de lugar mas mal o dono sai ele arranca e pimba ficou sem o carro .
 
Isso acontecia muito nas motas... As pessoas exprmentavam as motas e nunca mais apareciam... :s

Boa sorte na recuperação.
 
Boas esta carrinha foi roubada ontem....

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/558510_148498535326136_684863546_n.jpg




Atenção pessoal, agora até de cara á vista roubam....

Isso é a cópia fiél dos contos do vigário na SIC Radical

- - - - - - - - - -

Infelizmente para situações destas,futuramente quando alguém nos pedir para experimentar o carro pedimos-lhe que nos dê o Bilhete de Identidade,ou a carta de condução,penso eu, que quem está de boa fé compreende,também podem ser documentos falsificados,mas como o larápio não está à espera de uma abordagem destas,as coisas tornam-se mais complicadas
 
Todos os dias vejo pessoas a publicar que carros foram roubados isso esta mesmo mal por portugal infelizmente..essas pessoas nao sao bem castigadas..é por isso que continua assim
 
Back
Top