Carreto da 5ª mais longo

Vais a uma casa de reparaçao de caixas e pedes para te trocarem a 5a relaçao. Mas se calhar, sai mais em conta trocar a caixa por uma mais longa, caso exista.

- - - - - - - - - -

Vais a uma casa de reparaçao de caixas e pedes para te trocarem a 5a relaçao. Mas se calhar, sai mais em conta trocar a caixa por uma mais longa, caso exista.
 
Ja li aqui no forum que a 5ª dos motores 1.9 90cv é mais longa... Pode ser que apareça alguém mais entendido no assunto.
 
sim existem uns gajos em Inglaterra que vendem isso e muito mais, mais longa ou mais curta, eles têm 3 tipos de carretos 1 para tornar a 5ª mais longa e outros 2 para a tornar mais curta, se bem me lembro os carretos são das caixas das Vw transporte (T4).
Se eu entretanto não colocar aqui nada manda-me PM para eu não me esquecer de te arranjar o link.
 
Boas amigo tenta arranjar uma caixa de 6v pois deve ser play and play e ficas bem servido e ves melhorias nos consumos

- - - - - - - - - -

Boas amigo tenta arranjar uma caixa de 6v pois deve ser play and play e ficas bem servido e ves melhorias nos consumos
 
Boas amigo tenta arranjar uma caixa de 6v pois deve ser play and play e ficas bem servido e ves melhorias nos consumos

- - - - - - - - - -

Boas amigo tenta arranjar uma caixa de 6v pois deve ser play and play e ficas bem servido e ves melhorias nos consumos
Nao é bem P"n"P por exemplo na caixa de 5 o Sensor de velocidade ta na caixa e os carro com a caixa de 6 ja é através das ABS Salvo erro
Sei que a esse problema do sensor de velocidade
 
Boas amigo tenta arranjar uma caixa de 6v pois deve ser play and play e ficas bem servido e ves melhorias nos consumos

- - - - - - - - - -

Boas amigo tenta arranjar uma caixa de 6v pois deve ser play and play e ficas bem servido e ves melhorias nos consumos

Na minha carroçaria teria que fazer grandes alterações já tive a ver disso e não compensa :(
 
tens em conta o que poupas em combustível, não te dá para a alteração pois não tens assim tantos cvs para puxar uma caixa muito mais longa.
 
Back
Top