CARRERA 4 By fjdcosta (UPGRADE) fotos pag.8

Re: CARRERA 4 By fjdcosta

EgasRS disse:
se tens em todos podes ter problemas ;)

egas,

garantira-me k nao ha problema desde k ande com os documentos das peliculas (certificados).
tb pensava o mesmo, mas estas peliculas k foram colocadas tem um numero de serie e que se faz acompanhar de um documento a4 com os registo de cada vidro e respectiva percentagem, dados da viatura e do proprietario.
:D :D :D :D
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

fjdcosta disse:
egas,

garantira-me k nao ha problema desde k ande com os documentos das peliculas (certificados).
tb pensava o mesmo, mas estas peliculas k foram colocadas tem um numero de serie e que se faz acompanhar de um documento a4 com os registo de cada vidro e respectiva percentagem, dados da viatura e do proprietario.
:D :D :D :D
Tá certo

Nem sei pra que é que aprovaram a lei das peliculas se o pessoal continua a ndar ilegal

amigo, se tens pelicula de 35% dos vidros da frente tb(portas) tás ilegal venha quem vier
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

informa-te bem porque estas legal, e que o pessoal para vender nao quer saber
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

entao para que serve os documentos com as caracteristicas e o registos dos numeros de serie da pelicula????
:eek: :eek: :eek: :eek:

tem k haver alguma validade, nao me parece k uma empresa k colocou se esteja a atravessar perante a lei...
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

AudiST disse:
informa-te bem porque estas legal, e que o pessoal para vender nao quer saber
amanha coloco aki digitalizado os documentos para ver o k se passa na realidade.

sera que nao houve alteracoes nesta lei???
seria estranho uma empresa de nome estar a fazer um servico ilegal e prejudicar o comprador...
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

fjdcosta disse:
seria estranho uma empresa de nome estar a fazer um servico ilegal e prejudicar o comprador...
desde que seja pra meter € ao bolso tá tudo bem

mas em relação a isso tu tb deverias estar informado acerca da lei ;)

isto Já foi mais que debatido aqui no forum ;)
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

Julgo que esta questão já tenha sido discutida antes.

Desc mas vou abreviar visto estar a escrever no telemovel

Só esta previsto ser do pilar b para trás, ou seja da porta do condutor para trás, e tem sempre que ser sujeito a uma inspecção b com alteração do livrete.

Isto abreviadamente, se pesquisares encontras mt sobre isto.

De facto essas películas são as indicadas, contudo falta umas coisas para estares legal.

Atenção que a coima são 250€ +possivel apreensão do veículo.
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

Viper disse:
Julgo que esta questão já tenha sido discutida antes.

Desc mas vou abreviar visto estar a escrever no telemovel

Só esta previsto ser do pilar b para trás, ou seja da porta do condutor para trás, e tem sempre que ser sujeito a uma inspecção b com alteração do livrete.

Isto abreviadamente, se pesquisares encontras mt sobre isto.

De facto essas películas são as indicadas, contudo falta umas coisas para estares legal.

Atenção que a coima são 250€ +possivel apreensão do veículo.

bem, amanha vou digitalizar isto e coloco aki, qq das formas vou ligar para a empresa q colocou e questiona-los.
ja tinha lido esse topico aki, mas como me disseram k tinha havido alteracoes e como tenho os certificados, ate fiquei convencido.... :eek: :eek: :eek:
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

Do pilar B pra trás podes colocar qualquer percentagem de pelicula(desde transparente até negra)

Do pilar B pra frente apenas podes colocar pelicula com 75% que é practicamente transparente

Como já disse noutro topico o resto são invençoes

e quanto a coimas não é nada mais que :

250€ de multa + apreensão de documentos da biatura + nova ida ao IPO pra fazer nova inspecção B (90 e tal €)

as contas são bem simples de fazer ;)
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

Bem vim aqui ao portatil para ver umas cenas e aproveito e respondo um pouco melhor.

De facto esse documento é necessário para a homologação junto do centro de inspecções e para dar seguimento ao processo.

Podes ter os vidros fumados do pilar (B) para trás e na graduação que quiseres, quase até ao preto! do pilar (B) para a frente, incluindo o para-brisas não é possivel. O que muitas vezes essas casas fazem é, colocam em todos os vidros pelicula, só que os das janelas do condutor e pax vão transparentes, apenas com a marca de agua, essa referencia que falas, para depois do veiculo ir à inspecção e ter os documentos regularizados com o numero de vidros pretendidos, vais lá e eles colocam a pelicula mais escura ( que os 75 permitido )sobre os transparentes da frente, assim no DU (documento unico) tens lá "X vidros" e os senhores agentes já não tem tanto como chatear, porque apesar de não ser permitido, essa marosca está feita, mas isso mais dia menos dia também acaba, e mais, quando fores à inspecção tens que tirar novamente e deixar a transparente nos vidros da frente.

1 - Pelicula do pilar (B) para trás com material homologado

2 - Inspecção B, onde te vêm o carro de uma ponta à outra (como se o estivesses a importar)

3 - Depois de passar na inspecção tens de ir à antiga DGV para alterar o DU

Tudo isto deve hegar perto dos 500 aerios...

abraço
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

EgasRS disse:
Do pilar B pra trás podes colocar qualquer percentagem de pelicula(desde transparente até negra)

Do pilar B pra frente apenas podes colocar pelicula com 75% que é practicamente transparente

Como já disse noutro topico o resto são invençoes

e quanto a coimas não é nada mais que :

250€ de multa + apreensão de documentos da biatura + nova ida ao IPO pra fazer nova inspecção B (90 e tal €)

as contas são bem simples de fazer ;)

bem, amanha ja tenho com k me enterter, abordar a empresa k colocou, qto a inspeccao B sera algo a pensar visto k ate gostei muito do servico.
o k vale e k a pelicula foi paga pelo vendedor, qq das formas keria mante-la... :roll: :roll: :roll:

mas depois disto tudo, talvez nao... :evil: :evil: :evil:
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

Deixa-me ver se precebi então

Tu so tens as peliculas e o respectivo certificado de instalação certo??

nem IPO B nem no livrete tens averbado certo???

então trata disso pois se "eles" quiserem podem-te lixar :S
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

EgasRS disse:
Deixa-me ver se precebi então

Tu so tens as peliculas e o respectivo certificado de instalação certo??

nem IPO B nem no livrete tens averbado certo???

então trata disso pois se "eles" quiserem podem-te lixar :S
isso mesmo.

bem amanha ja vou meter o stand e a casa k colocou ao barulho :twisted: :twisted: :twisted:
se assim é nao tem jeito algum...

talvez retire os da frente e fiquem so os traseiros com o material homologado.
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

bem!!!!
e eu a pensar que estes docs eram legais, Grrrrrrrrrr!!

quem mais nos fo## neste pais...

obrigado pelas dicas

ps.; desculpem a falta de acentuacao, mas estou a escrever no PDA.
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

fjdcosta disse:
bem!!!!
e eu a pensar que estes docs eram legais, Grrrrrrrrrr!!

quem mais nos fo## neste pais...

obrigado pelas dicas

ps.; desculpem a falta de acentuacao, mas estou a escrever no PDA.

na boa!



Aperta com eles amigo!!
 
Back
Top