CARRERA 4 By fjdcosta (UPGRADE) fotos pag.8

amanha ou sexta ja está por casa.... é só o tempo do ch€€€€ cair :D :D :D

tem um trabalhar mesmo sereninho, vai ser de andar e não querer sair do "pópó"

algum do equipamento que trás.

AirBag Condutor, AirBags Laterais, Banco Eléctrico, Caixa Automática, Direcção Assistida, Estofos em Pele, Fecho Centralizado com Comando, Imobilizador, Jantes de Liga Leve, Pintura Metalizada, Rádio com CD, ABS ( Sist. Anti Bloqueio ), Ar Condicionado Automático, Computador de bordo, Volante regulável, Sist. Parqueamento, Airbag Frontal de Passageiro, Espelhos Electricos Aquecidos, Volante em Couro, Bi-Xenon, 2XVidros Electricos, Sist. Controle de Estabilidade, Air Bags de Cortina, Suspensão Desportiva.
EXTRAS: Transmissão Aut 5 Velocidades,Jantes Carrera S 19 polegadas,Farois Bi-Xénon,Suspensão Activa Porsche (PASM),Bancos em Pele Desportivos
 
AudiST disse:
Mas ainda agora estavas lá :twisted:

e o wanna be R8 que la esta, ;)
passate lá? nâo te vi ....
o que está lá não é um R8, mas sim um TT com os xokes do R8 e jantes R8 e um kit de potencia (280 cv) :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Eu sei que e um TT, por isso disse R8 wanna be, ja conhecia esse TT muito antes de ele ir para aquele stand, passo la n vezes por dia, moro la a beira, so que nao deu para parar pois estava cheio de pressa, estavas ca fora a volta do teu antigo.

o que tenho notado e que stand tem subido muito de nivel ate fiat vermelho la tem
 
lololo.

é verdade o fiat vermelho está muito à frente, mas sinceramente nao faz o meu estilo de carro. :lol: :lol: :lol: :lol:
Sou cliente fiel da marca, tive sorte em o comprar pois havia mais 2/3 pessoas para comprar o meu, mas chegaram tarde.

tem subido bem aquele stand, ontem deu lá entrada de um Cayenne (manha) e à noite de um M5, tudo carros em muito bom estado. ;) ;) ;) ;)
 
Desconfio que esses 2 vieram do stand onde comprei a minha A6, pois eles sao amigos e quando a trouxe estavam la esses 2 mais um boxster e uma allroad das novas

o M5 e azul escuro o cayenne era cinza com os estofos esquesitos tipo cor de tijolo
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

nao passei nessa rotunda... Amanha tiro umas fotos e coloco aqui, ainda não tive tempo para tirar :p :p :p :p
 
Back
Top