Carregar A/C

Boas a todos!!

Tenho a minha B6 à quase 3 anos e nunca lhe carreguei o A/C :D .
E tenho notado que já ñ faz frio como devia fazer, por isso estou a pensar mandar carregar.

Onde poderei fazer isso na zona do Porto, Vila do Conde, ou então na zona do Entroncamento, Torres Novas, mas que seja um serviço de qualidade :)

Outra questão é o "mau" cheiro que o A/C tem, eu ñ noto muito, talvez por já estar habituado ao cheiro, mas a maria sempre que entra na carrinha diz que o A/C cheira mal :( .
O que será??

O filtro de habitáculo ñ é, uma vez que sempre que mudo o oleo (de 10 em 10mil) mudo todos os filtros, incluindo o de habitáculo :)

Onde me aconcelham a ir??

Desde já o meu obrigado a todos :)
 
Quando mudei a minha Corr. Distrib. na Bosch Car-Service, na altura mandei recarregar o AC.

Pedi tambem para limpar/desparatizar o circuito... paguei ~25€.
 
Para o mau cheiro:
1z_klima_lrg.jpg

[h=1]Einszett Klima-Cleaner[/h]
 
Quando mudei a minha Corr. Distrib. na Bosch Car-Service, na altura mandei recarregar o AC.

Pedi tambem para limpar/desparatizar o circuito... paguei ~25€.

Por acaso pensei logo ir a uma Bosh Car Service, a qual foste??
Por quanto ficará carregar A/c mais limpeza?

Para o mau cheiro:
1z_klima_lrg.jpg

[h=1]Einszett Klima-Cleaner[/h]

À partida vou a uma Bosh, se o cheiro ñ desaparecer...... experimento esse produto milagroso :lol: :lol:
 
Por acaso pensei logo ir a uma Bosh Car Service, a qual foste??
Por quanto ficará carregar A/c mais limpeza?



À partida vou a uma Bosh, se o cheiro ñ desaparecer...... experimento esse produto milagroso :lol: :lol:

Não sei quanto paguei pelo Carregamento.

Foi no "Gonçalves e Carneiro" na Espinhosa (Maia)... usaram um Produto da Wurth.
 
Boas.
Carreguei o meu na Bosh Car Service há 1 mês e só o carregamento foi 54€.
Não paguei nada porque aproveitei a promoção jeitosa da Deco. :p:D

Agora junta o valor da limpeza que o neljoe disse.
 
Boas a todos!!

Tenho a minha B6 à quase 3 anos e nunca lhe carreguei o A/C :D .
E tenho notado que já ñ faz frio como devia fazer, por isso estou a pensar mandar carregar.

Onde poderei fazer isso na zona do Porto, Vila do Conde, ou então na zona do Entroncamento, Torres Novas, mas que seja um serviço de qualidade :)

Outra questão é o "mau" cheiro que o A/C tem, eu ñ noto muito, talvez por já estar habituado ao cheiro, mas a maria sempre que entra na carrinha diz que o A/C cheira mal :( .
O que será??

O filtro de habitáculo ñ é, uma vez que sempre que mudo o oleo (de 10 em 10mil) mudo todos os filtros, incluindo o de habitáculo :)

Onde me aconcelham a ir??

Desde já o meu obrigado a todos :)

Para carregar o A/C tens as bosch car service, Norauto, Nortenha (Penafiel) por ex, mas o teu problema pode até nem ser falta de gás. Há-de ficar por perto de 60€ se for só carregar.
 
ola amigos tudo bem.... hoje para carregar o gas dos a/c dos carros ou de casa ou ate instalaçao frio industrial.... o gas esta caro mesmo muito caro.... eu por exemplo tenho a vantagem de carregar por mim mesmo..... eu trabalho na area de frio tem o gas que gasta o a/c e eu carrego.... a ultima vez que carreguei foi para ai a 3 anos acho eu
 
ola amigos tudo bem.... hoje para carregar o gas dos a/c dos carros ou de casa ou ate instalaçao frio industrial.... o gas esta caro mesmo muito caro.... eu por exemplo tenho a vantagem de carregar por mim mesmo..... eu trabalho na area de frio tem o gas que gasta o a/c e eu carrego.... a ultima vez que carreguei foi para ai a 3 anos acho eu
E Já agora que estás ligado ao ramo, existe algum tipo de manutenção para o AVAC ( sem ser mudar filtros )e já agora se houver de quanto em quanto tempo tem que ser feito????
Obrigado!
 
Estou a desenterrar este tópico para o aproveitar. Também queria carregar, acho que vou tentar na MIDAS. Mas não tenho a certeza se não terá uma fuga, já desde que comprei que nunca tive A/C, o vendedor disse que era só carregar. Mas tenho uma dúvida:

Se eu mandar carregar o A/C, dá para o desligar e usar apenas a sofagem normal, sem estar a queimar gás nem a queimar mais gasóleo? ou uma vez que ligo o climatronic aquilo liga logo o A/C e não há volta a dar?
 
Back
Top