Carregamento do telemóvel por multibanco!

Não sei se será mais um daqueles boatos, mas aqui fica:

A partir de agora é sempre com nº de contribuinte!!!

Cada vez que carregamos o telemóvel no multibanco e não pedimos
factura com o número de contribuinte, as operadoras de telemóveis não
pagam impostos.

Nós pagamos as chamadas aos preços mais caros da Europa.

Guardem uma cópia do cartão de contribuinte no bolso ou decorem o
número - são só nove dígitos. Quando pagarem o telemóvel por
Multibanco... peçam sempre recibo com o vosso nº de contribuinte (
menos uma fuga aos impostos ).

Sensibilize toda a família e amigos .... ponha-os ao porrente disto !!!

Quantos mais tubarões destes paguem impostos, talvez os "outros"
tenham menos necessidade de nos virem anual e religiosamente aos
bolsos!...

É FAVOR PASSAR ESTE EMAIL AOS AMIGOS...

Isso é a pontinha do iceberg. Nada de especial.
Quando vais ao café pedes o talão da caixa.
Quando vais ao hipermercado pedes factura, etc, etc.
Já ouve uma campanha do governo para isso, pois, é mais um papel na carteira, é mais um minuto perdido. :(

Não compreendo porque so agora se estão a lembrar disso...

Até na televisão ja foi feita uma campanha do governo a alertar para essa situação....

não é por aí..

acham mesmo que iam dsponibilizar uma ilegalidade nas caixas multibanco ??? :roll:

há é empresas (por exemplo) que pagam este tipo de despesas aos empregados, mas exigem a apresentação dos talões de carregamento com o nr de contribuinte emitido na mesma..

para casos de reclamação às operadoras por problemas com carregamentos que não chegaram ao telefone, provavelmente tb será necessário factura do carregamento (e só será considerado factura se nele constar o nr de contribuinte)....

etc...

AGORA QUE TEMOS UMA MENTALIDADE MUITO FRAQUINHA EM RELAÇÃO A IMPOSTOS LÁ ISSO TEMOS !!

MAS AQUI A CULPA É DOS PEQUENOS E DOS GRANDES!! (e n digam k nao, pk s forem comprar algo e lhes disserem.. "s n quiser factura tiro-lhe o iva"...aposto que 99.9% aceita logo, mesmo sabendo que está errado...

pratinhol disse:
Isso é a pontinha do iceberg. Nada de especial.
Quando vais ao café pedes o talão da caixa.
Quando vais ao hipermercado pedes factura, etc, etc.
Já ouve uma campanha do governo para isso, pois, é mais um papel na carteira, é mais um minuto perdido. :(

O problema é mesmo esse, mais um papel na carteira, mais um minuto perdido e o pessoal na fila atrás de nós a pensar " tinha que apanhar com este cromo picuinhas a minha frente".

Por acaso já tinha pensado nesta situação (não tinha mais nada para fazer, ok?!?! hehe) e deparei-me com uma situação, não sei se será certa ou errada...

Falando por mim, sou Ópitmo, quero dizer, Optimus, e quando acedo a minha conta on-line, posso consultar as facturas (mesmo sendo pré-pago) e o IVA vem descriminado...

Será então uma factura falsa...? Não me parece... Alguém que me corrija :green:

cumps

Apesar de eu ser um dos que nao pede factura, so apoio os que pedem, pois verdade seja dita, se eu pago os meus impostos todos, pq é que os outros se devem safar?

Back