Carregador de cds do A3

Olá a todos ...
Ando a ponderar incluir este extra, depois de ter falado com o user Duga.

Se quiser meter mais tarde no A3 o RNS-E, fica já esta parte do carregador montada, o que tem vantagens.

Agora, para o conjunto Concert3 + Carregador cds, é possível ler mp3 dos cds que estão no carregador? ou só lê mp3 no cd que está no rádio?

Outra questão, a garantia perde-se se tirar o concert3 e aplicar o RNS-E e o resto (antena, ligações, etc) ?
 
Carregador de Cds??????

Isso ja nao se usa, ou metes um adaptador de IPOD ou com o dinheiro que poupas metes o RNS e ouves mp3 dos cartoes de memoria.

Quanto a garantia so se o teu concessionario tiver numa de tripar, porque senao nao tem nada haver uma vez que estas a meter material original audi, convem e ser o concessionario a fazer isso, foi uma das razoes que me levou a ser o meu concessionario a tratar disso.
 
Gt Tdi disse:
Carregador de Cds??????

Isso ja nao se usa, ou metes um adaptador de IPOD ou com o dinheiro que poupas metes o RNS e ouves mp3 dos cartoes de memoria.

Quanto a garantia so se o teu concessionario tiver numa de tripar, porque senao nao tem nada haver uma vez que estas a meter material original audi, convem e ser o concessionario a fazer isso, foi uma das razoes que me levou a ser o meu concessionario a tratar disso.

Boa!
 
Gt Tdi disse:
Carregador de Cds??????

Isso ja nao se usa, ou metes um adaptador de IPOD ou com o dinheiro que poupas metes o RNS e ouves mp3 dos cartoes de memoria.

Quanto a garantia so se o teu concessionario tiver numa de tripar, porque senao nao tem nada haver uma vez que estas a meter material original audi, convem e ser o concessionario a fazer isso, foi uma das razoes que me levou a ser o meu concessionario a tratar disso.

boas,

concordo plenamente ! o RNS tá no topo da minha lista de prioridades :D um rádio leitor de mp3 (pq CDs é coisa do passado :lol: ) é carote ! Por isso mais vale ou botar o iPOD ou meter um full RNS

eu vou pelo RNS :D só faltam os aérius :D
 
Mas se insistires na cx de CD's, lá por o rádio ler mp3, não creio que a caixa leia. A não ser que a audi tenha caixas novas. Tem de ser mesmo a cx a ter a funcionalidade de ler mp3.
 
Já agora, para que valores PVP é o RNS-E?

Penso que é composto por vários módulos certo? Tv, leitor de Dvd e leitor de cartões, interface Ipod ... etc?

Conseguem-me esclarecer quais os módulos que fazem sentido? Por exemplo TV para mim é secundário ...
 
Olha o preço na marca é cerca de 3000€, cá fora novo encontras por 800€

Depois em relação a modulos o mais relevante é o modulo multimedia que dá para ligar um sinal de video externo, ou seja uma PS2,um dvd,um pc por exemplo várias cenas percebes?

Os outros tou como tu são irrelevantes :)
 
SmiThiCo disse:
Já agora, para que valores PVP é o RNS-E?

Penso que é composto por vários módulos certo? Tv, leitor de Dvd e leitor de cartões, interface Ipod ... etc?

Conseguem-me esclarecer quais os módulos que fazem sentido? Por exemplo TV para mim é secundário ...

Faz um seach aqui no fórum que há muita informação sobre o RNS-E, pois muita gente já tem 1.
Preços, podes tb visitar o Sr Ebay
 
o proboarder e caro como o caraças.

RNS-E gastas a volta dos 600 euros e depois mais 200 para o modulo de video
 
Gt Tdi disse:
o proboarder e caro como o caraças.

RNS-E gastas a volta dos 600 euros e depois mais 200 para o modulo de video

Eu só disse o que o karkiv gastou :shock:

E não foi noutro tópico que meteram um novo por 800€?
 
Back
Top