Carlos Jesus

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos, é com o maior prazer que aprecio este fórum, indiscutivelmente a velocidade e adrenalina que penso que todos partilham do mesmo agrado.

Falando um pouco de mim, tenho 25 em cima do lombo, vivo em cascais e faço simracing, para quem desconhece passo a explicar:

São corridas virtuais usando simuladores, ( pilotos reais tais como Álvaro Parente e outros de renome também praticam muito)

Desde que descobri os simuladores, tive aquela curiosidade e quando experimentei vai fazer em Abril de 2010, 2 anos que não largo este "vicio" e penso que já não o largo mais :p, isto já faz parte da minha vida, são daquelas coisas quando se gosta já não á volta a dar.

Por causa desta brincadeira, as coisas começaram a ir mais para o lado sério onde durante este tempo envolvi-me em tomar responsabilidade organizando uma liga que mais tarde recebi uma proposta dos nossos vizinhos espanhóis e então unimos forças e abrimos uma comunidade séria para todos os que quiserem experimentar simracing podem gratuitamente treinar nos nossos servidores online 24/7 www.live4racing.net
temos um portal/SLS/Fórum, teria muito gosto que alguém da AUDIPT.COM aparecesse por lá para se juntar a este divertimento, contamos também com teamspeak 3 caso queiram aparecer e esclarecer alguma duvida em voice chat. para quem procurar se juntar ás competições e tentar fazer carreira disto aconcelho um bom volante tipo DFP ou melhor o G25 ou a ultima versão G27 e para se juntarem necessitam de ter uma licença de piloto e começar de imediato a correr para os pontos.

Um grande abraço a todos,
Carlos Jesus
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top